Bom dia!!!!!
Gente, ontem não deu pra passar por aqui e me bateu uma saudade! Fiquei o dia inteiro pensando: será que ainda vai dar tempo de postar alguma coisa, rs
Infelizmente não deu mas hj estou aqui com uma ótima notícia, pelo menos pra mim rs, ontem eu e o noivo marcamos a data na igreja!!!! \o/
Na verdade foi um pré agendamento, nosso nome tá lá na lista, mas segundo me foi passado, a confirmação mesmo só em janeiro quando abre o calendário da igreja, mas que quase 100% de estar garantido pois nessa época não costuma ter eventos da igreja e se tiver vai ser no salão e como não vamos usar o salão não vai ter problema! O horário é 20:00h, o que eu queria mesmo.
Vcs acreditam que eu fui super tranquila pensando, ainda falta muito tempo o horário deve estar totalmente vago, e minha surpresa foi quando eu vejo que o sábado anterior já estava reservado! rs
Mas agora o meu tb está! Vcs não imaginam como estou super hiper ultra feliz! Agora o negócio tá ficando sério! rs
Não achei muitas fotos da igreja não, é a Igreja da Matriz de Cascatinha, mas vou tomar vergonha na cara e ir lá tirar umas pra vcs. Segue as que achei:
E essa é da parte interna, com gravuras no teto, a-d-o-r-o!!!
Mamãe casou e eu fui batizada ai tb, sempre quis que meu casamento fosse nela e vai ser!!!!
Agora é ver os documentos pra levar
Tem dois sorteios rolando no blog:
50 latinhas mint to be personalizadas com qualquer tema! Corre gente, clique aqui
Topo de bolo de feltro, corre tb, clique aqui
Bjuss
Taty
Mostrando postagens com marcador Igreja. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Igreja. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 30 de maio de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)

