Páginas

Mostrando postagens com marcador Igreja. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Igreja. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Marcamos a igreja!!!

Bom dia!!!!!

Gente, ontem não deu pra passar por aqui e me bateu uma saudade! Fiquei o dia inteiro pensando: será que ainda vai dar tempo de postar alguma coisa, rs

Infelizmente não deu mas hj estou aqui com uma ótima notícia, pelo menos pra mim rs, ontem eu e o noivo marcamos a data na igreja!!!! \o/

Na verdade foi um pré agendamento, nosso nome tá lá na lista, mas segundo me foi passado, a confirmação mesmo só em janeiro quando abre o calendário da igreja, mas que quase 100% de estar garantido pois nessa época não costuma ter eventos da igreja e se tiver vai ser no salão e como não vamos usar o salão não vai ter problema! O horário é 20:00h, o que eu queria mesmo.

Vcs acreditam que eu fui super tranquila pensando, ainda falta muito tempo o horário deve estar totalmente vago, e minha surpresa foi quando eu vejo que o sábado anterior já estava reservado! rs

Mas agora o meu tb está! Vcs não imaginam como estou super hiper ultra feliz! Agora o negócio tá ficando sério! rs

Não achei muitas fotos da igreja não, é a Igreja da Matriz de Cascatinha, mas vou tomar vergonha na cara e ir lá tirar umas pra vcs. Segue as que achei:


E essa é da parte interna, com gravuras no teto, a-d-o-r-o!!!


Mamãe casou e eu fui batizada ai tb, sempre quis que meu casamento fosse nela e vai ser!!!!

Agora é ver os documentos pra levar

Tem dois sorteios rolando no blog:

50 latinhas mint to be personalizadas com qualquer tema! Corre gente, clique aqui

Topo de bolo de feltro, corre tb, clique aqui

Bjuss

Taty