E começa mais uma semaninha linda!
Como assim já estamos quase no meio de fevereiro??? rs
Bom passando hj pra contar pra vcs que a coleção Star Wars da Vivara Life cresceu! Sim, ganho mais 8 pingentes que pra quem deve ser fã são super fofos rs. (confesso que não sou fã da saga, mas meu marido fica louco kkkk)
Segue os novos pingentes pra vocês:
Para os fãs de plantão, diz pra mim se não estão super bem feitinhos???
Já falei de várias outras coleções da Vivara Life, se você não viu é só clicar aqui!
Uma ótima semana pra nós!
Bjus
Taty
Me segue lá!!!
Esse post infelizmente não é publi kkkk
Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!









