Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Convites - Noiva encontrando noivo

Boa tarde!!!!

Hj é sexta feira!!!!! Que maravilha! rs
É impressão minha ou o tempo ta voando???

Bom essa semana comecei a pensar nos meus convites então comecei a pesquisar no nosso grande amigo google e achei cada um mais lindo do que o outro!

Pra começar vou postar hj um que achei uma graça, vc vai abrindo o convite e a noiva vai indo encontrar o noivo rs

Fotinhas:






É um convite bem descontraído e divertido, podendo ser beeeem personalizado.
O que acharam?

Um ótimo fim de semana pra todos!

E os sorteios hein, já estão participando???

das garrafinhas! Clique aqui

e da liga da noiva! Clique aqui

Bjus

Taty

15 comentários:

  1. Todos lindos, adorei!
    bjoksssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Amei esta ideia do convite...mto romantico...

    Tem selinho pra vc la no meu blog:
    http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu acho uma graça!Já fui em 2 casamentos,que o convite era nesse formato.

    Bjo

    http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uma idéia mais fofa que outra!!!Amei
    quero o meu estilo Jornal...rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei um mais lindo que o outro.
    Maravilhoso. rs
    Beijocas Linda

    www.preparandomeucasamento2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O segundo e o último são showw.. adoreii

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do segundo modelo! =D Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, tem selinho pra você lá no blog..
    Bjoks

    http://giselesanthiago.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha visto!

    Adorei!! Bem diferente!! Mas não combina com festas clássicas demais!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Achei todos bem diferentes! Ideais pra quem gosta de um casamento descontraído e personalizado! ;)

    ResponderExcluir
  11. Ééé, menina o tempo realmente tá voando!!!

    Que bonitinha a ideia! =D
    Mas eu acho que preferiria usar como cartão de dia dos namorados... ^^

    Beijos!!!

    ResponderExcluir