Páginas

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Resultado do sorteio + Outro selinho!

Boa tarde!

Passando pra divulgar mais uma felizarda que hj vai levar um topo de bolo em biscuit personalizado! Adorooooo

E a sortuda foi....


Mais uma amiga blogueira! Maiara Santos do blog Organizando meu casamento

Parabéns Maiara, vc tem 48 hr para responder o email que vou te enviar senão faremos outro sorteio!!

E pra quem não ganhou não fica triste não, ta rolando mais um montão de sorteios:

Quebra-Cabeça personalizado, curtir este link

100 lenços lágrimas de alegria personalizados, Clique aqui

Corre pra não perder nenhuma chance!

E eu ganhei outro selinho!

Olha que lindo:


As regrinhas são:

- Divulgar o blog que mandou o selinho: Minha querida Fran do Respire e Case

- Divulgar quem criou o selinho: Luana Romariz dos blogs e Confraria do blog

- escolher e presentear 10 blogs: Como sempre faço, os 10 primeiros comentários :D

Bjus e um ótimo fim de semana!

Taty

7 comentários:

  1. Ah :( não ganhei!!!
    Mas parabéns pra sortuda... =]
    Parabéns pelo selinho.
    Bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah não foi desta vez ... rrsrsrs

    Parabéns a ganhadora !

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!!! Estou super feliz!!!
    Maiara
    www.organizandomeucasamentoembh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Peguei o selinho tá Taty? :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS PRA SORTUDA, qUERIA eu ter sorte rs

    ResponderExcluir
  6. parabens pra sortuda...e a vc pelo selinho...bjo

    ResponderExcluir