Páginas

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

A noiva joga o que? Trancando o buquê!

Boa noite gente!!!

Que saudade desse cantinho! E ai como foi o Carnaval de vcs? Bom eu trabalhei alguns diazinhos mas tb deu pra aproveitar bastante com o noivo!

Bom passando hj pra postar essa mais nova novidade para a hora do buquê, trancar o buquê e dar uma chave para cada solteira para ver quem consegue abrir o cadeado!

Olha só:


Diferente e original né não?

E ai, quem vai testar a novidade??? rs

Bjus

Taty

11 comentários:

  1. Interessante, esse povo é muito criativo, mas acho o modo convencional mais divertido !

    Beijos

    http://meucasamentovaiserassim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ADOREI!!!!!!!!!!!!!!! hauhauhauha

    bjs!

    casarechic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu gostei da ideia,mais ainda vou ficar com o bom e velho sapinho príncipe e rs

    ResponderExcluir
  4. Eu achei legal !!! da pra pensar neh.... até então eu tava pensando no sto Antônio... hehehe

    bjinhus *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu achei um máximo, pena que já vou jogar meu sapo principe mesmo... rsrsrs se não ia aderir!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. foi uma ótima ideia eu amei..
    Recebeu meu e-mail?:
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei esta idéia, mega criativa
    Bjks
    Aninha www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br
    Promoção de bem casados --> http://amarmefazfeliz.blogspot.com.br/2013/02/compra-coletiva-de-bem-casados.html

    ResponderExcluir
  8. Hahahahahahhahaa muito legal, deve criar maior suspense rs... Adorei! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ahaa eu tinha visto essa ideia..nuss demais né?
    Mais não sei se eu aderia esta ideia :D
    Mais fica show e diferente né?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Bemmmm diferente! Mas eu acho que jogar o buquê é mais divertido, hehehe
    bjus

    ResponderExcluir