Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Cabelo e maquiagem - OK!

Boa noite gente!

Nossa tem tanta coisa acumulada pra contar pra vcs rs
Mas hj a super novidade é que fui fazer a prova do cabelo e maquiagem! Amei demais e já fechei o contrato!
Mais um item super ok!


Depois posto umas fotos que serviramde inspiração pra vcs terem uma ideia de como irá ficar!

Vamo que vamo.....hahuauhauh

E Sara, eu não falei nada pq não tenho nada certo do ap ainda! Por enquanto estou desabrigada rs Assim q tiver novidades venho contar.

Bjus

Taty

12 comentários:

  1. Hum q bom,,, menos um item,,, acredita q eu so fiz a prova da minha maquiagem e cabelo uma semana antes??? kkkkkk afff so eu mesma.....

    Mostra as inspirações hein...

    Bjus mil

    http://pollyarycasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uhuhuhu!! Menos um item na sua lista. Depois vem mostrar pra gente as suas inspirações???
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  3. Ain é tão bom fechar contrato ne? Seria melhor se fosse de graça mas pula essa parte rsrs Então estou na torcida pelo seu AP viu? Vai dar tudo certo!

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oba mais item fechado!!!!! :D



    bjs

    fernandamouta.blogspot.com
    A noiva que só faltam 2 dias

    ResponderExcluir
  5. êÊêhh,.. uma preocupação a menos! Uhuu!!

    Beijos.

    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ultimamente tenho pensado muito nestes itens também ^^
    Tenho que me decidir logo quanto a isso...
    Parabéns pelo contrato fechado!

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  7. Meninaaa tá chegando heeeim ^^
    Mostra pra gente depois sobre o cabelo :D
    Beeijos

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que legal!!!
    É tão bom fechar contratos!
    Tenho certeza que vai ficar linda!
    Beijos!
    fabianaedavidson.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Meu nome é Daiane sou uma eterna noiva e dona do buffet doce felicidade.
    Como até hoje sou blogueira irremediável encontrei esse lindo blog.
    Gostaria de poder oferecer os serviços prestados pelo nosso buffet, que vai de encomendas a festa completa, temos bem casados, doces bolos, lembrancinhas e tudo mais.
    Na verdade temos de tudo um pouco para atender a necessidade das noivinhas.
    Nossa meta é qualidade com preço justo, já fui noiva e sei o quanto casar é difícil com os preços exorbitantes praticados hoje em dia.
    E nessa intenção de poder ajudar as noivinhas abri meu buffet.
    Gostaria de deixar meu contato, faça um orçamento sem compromisso, e garanto que acharemos algo que se enquadre no seu sonho sem tornar o valor um pesadelo.

    buffetdocefelicidade@hotmail.com
    https://www.facebook.com/buffetdocefelicidade

    E parabéns por ter fechado mais um item ....

    ResponderExcluir
  10. Que bom que está tudo caminhando bem!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. que tudoo!! não vejo a hora de chegar a minha vez tbm!!!!!!!!
    Menos um item para se preocupar...essa vida de noiva não é facil! rsrsrs

    Passa lá no meu...

    http://coisasdaluy.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir