Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

22 dias + Convites entregues!

Bom dia gente!

E cada vez mais e mais perto rs

Hj finalmente consegui acabar d entregar todos os convites! A gente acha que isso vai ser uma tarefa fácil mas é bem complicada!
Vc pensa assim, vou passar lá na fulana e deixar o convite rapidinho, depois na ciclana e na beltrana, mas a realidade é outra, vc não consegue ser rapidinha rs
As pessoas começam a conversar e vc tem que ser super simpática e só dá tempo de entregar metade do que vc estava planejando!

Eu e o noivo aproveitamos o nosso chá, que eu ainda estou devendo as fotos, e entregamos uns 20, e foi um super adianto, quem tiver essa oportunidade faça!

E não deixem para a última hr! #ficaadica

Agora vou esperar até o dia 05 que é a data limite pra confirmação de presença para ver se posso entregar mais alguns convites que tenho aqui pro pessoal que está na lista de espera, mas é claro que eles não precisam saber disso!

Bjus

22 dias...

Taty

13 comentários:

  1. Flor,
    Que bom que finalmente vc conseguiu terminar a saga da entrega dos convite. Já tinha ouvido escutar que é como vc colocou. Não é nada rápido. As pessoas conversam, querem saber dos preparativos, como anda todo o processo, rss. È não tem pra onde correr, tem que dar atenção pra todo mundo, pra não correr o risco de passar como mal educada.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  2. Taty, falta poucoo ai menina!!!! Que ansiedade!!!
    *-*
    Que bom que tá dando conta de entregar, é imagino a correria, mas no final vai dar tudo certo.. Você tá contando com os convidados a mais né?
    Pqe como a Polly contou lá tem 300 que não confirmam e vão! É fogo!! Boa sorte flor.

    Bjs
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eita Taty, é verdade... nem tinha pensado nisso.. não dá pra ser rápida mesmo... mas vc entregou tudo com um prazo muito bom!
    Estou louca pra ver as fotos do chá!

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aiii q tudoooo, fase gostosa/chata/divertida/cansativa... tuuudooo e mais um pouco!!!
    Bom no meu caso so 20% confirmaram presença affff... =s

    Aiii eu arrependi de não fazer cha sabe?!

    Bjus mil flor.. e força no buque... ta chegandooooo uiuiuiui sera uma senhora em breve!!! \o/

    ResponderExcluir
  5. Ta chegando hein, deve ser uma fase muito gostosa essa. Não vejo a hora de chegar a minha vez.

    Bjo
    http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ta chegando, eu fico ansiosa por vcs sabia??? a cada casamento fico pensando "ah nessa hora já estao casando rsrs"
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nem me fale na entrega dos convites.... Tô entregando há 1 mês e ainda falta um monte! aff...

    ResponderExcluir
  8. Oi Taty esta dica de entregar no chá é a melhor, pois facilita a logística, eita ta pertinho do garnde dia, vc esta nervosa ou ansiosa?

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  9. Eu não fiz chá então estou correndo para terminar de entrega-los rs, ainda bem que você terminou pois faltam poucos dias né rs.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  10. Que legal que vc terminou a entrega dos convites!
    aiii como ta pertinho
    que ansiedade neh!
    mais vai dar tudo certo
    bjus

    http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ja fico pensando nisto...a entrega nao é nada facil mesmo
    bjo

    ResponderExcluir