Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Casei 1: Véspera do casamento

Bom dia meninas!

Eu voltei! E não sei se é pra ficar! Não, eu não penso em encerrar o blog mas vcs acreditam que eu ainda não consegui botar internet na minha casinha!
Vou tentar fazer várias postagens programadas hj pra não ficar outra vez esse tempo todo sem postar.
E Sara a culpa não é minha por favor, não quero dormir de coro quente rs

E finalmente vou começar o meu casei!

E pra começar nada melhor do que o inicio né?

Bom na véspera do grande dia, sexta feira, na parte da manhã fomos ao salão deixar tudo que fosse possível. Como eu já falei nós quem fizemos a decoração então tinha muita coisa pra deixar lá no salão né RS

Depois de descarregar tudo fomos para casa e almoçamos, cada um na sua casinha e depois do almoço fui pegar o meu lindo vestido com o papai e a mamãe. Vestido em mãos fui encontrar o noivo para ir na casa dele ver como estavam ficando os arranjos das orquídeas que a mãe, avó e tia dele estavam montando, antes tivemos tempo até de parar pra tomar um sorvete rs
Não me surpreendi em nada qd vi que os arranjos estavam maravilhosos!

Depois levamos mais algumas coisinhas para o nosso ap e fomos ensaiar a nossa valsa, que no fim não adiantou muito RS, depois explico o porque.

E as 19:00 h nos despedimos e eu fui para o salão fazer minhas unhas.

Saindo dali fui para casa com mamãe, fiz um lanche bem leve, conferi se estava tudo em ordem, a mala pronta, mala do dia de noiva pronta, e os últimos detalhes acertados com tudo ok coloquei o celular pra despertar as 3 da manhã (depois eu explico o pq tb rs) e fui dormir.

Não vou mentir, custei um cadinho pra pegar no sono mas qd peguei tive meu sono de princesa e só acordei no dia seguinte as 6h da manhã, ansiosa??? Imagina né! rs

Bjus

Taty

15 comentários:

  1. Voltou,ne...que bom.
    Por favor venha mesmo nos contar...tu-di-nho,rsrs

    Ja começou os relatos nos deixando curiosas...e me deixou uma duvida...colocou o cel pra despertar as 3 e so acordou as 6 rsrsrs???
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Que bom está de volta.
    Nos conte tudinho mesmo, ansiosa para ver as fotos.
    Também fiquei curiosa sobre o despertador as 3 horas da manhã rsrs.
    Beijooocas e tenta não sumir.

    ResponderExcluir
  3. Como assim 3h da matina?? Ihhhh tô curiosa pra saber. Não nos abandone flor.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  4. Vc perdeu a hora??? 3 h da manhã? To curiosa amoré!!! Venha nos contar tudoinho senão vai dormir de coro quente kkkkkk

    Bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai amo esses relatos!! Tô no final do meu
    Volta logo pra nos contar mais
    Bjooo
    Mi

    ResponderExcluir
  6. Como assim 6h Taty? Menina volta aqui, conta tudinhooo...rs

    Beijoo
    mecasand.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Como asssim???

    Hey volta aqui e explique-nos isso...hauhauahauahaua

    Beijos

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aaah nos deixando curiosas heein.. Volta p contar tudo!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Ai que delícia o seu dia...rs
    Mas como assim 3h, volte aqui agora para explicar isso....kkkkkkkk

    Bjo
    Blog: Seremos Um

    ResponderExcluir
  10. Ansiosa para ler todos os seus relatos e curiosa pq colocou o relógio pra despertar as 3 e acordou as 6?

    Bjs e volta logo
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Volte pra nós contar T U DI N H O
    não me deixa curiosa kk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Huhahahuuhaa imagina se tava ansiosa, pra que acordar as 06h? rsrs acordei linda e bela as 9h... rsrsrsrsrs
    Conta maisss.... rsrsrs



    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eeeeeeeeeeeeeita coisa boa heim !!!

    Agora eu é que estou ansiosa para ver os próximos posts ...rrsrs


    Vc e o Xandi ops , Alexandre , arrasaram !!!

    Sapato maravilhoso heim !

    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  14. Oi Taty,

    Eu morro de medo de ter insônia no dia rs, espero conseguir dormir bem que nem vc!!!!
    Tô ansiosa pelo resto dos posts!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir