Páginas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Testando: Aromatizador de ar com sensor Glade

Boa tarde meninas!

E hj é uma sexta feira bem chuvosa e fria aqui na minha cidade!
Queria estar na minha caminha quentinhaaaa!!!!

Bom, passando hj pra postar sobre mais um produtinho que eu testei lá na minha casinha e simplesmente amei, o aromatizador de ar com sensor da Glade.

É o Glade Sense Spray


E o que eu amei nele? O sensor rs. Ele tem um sensor de movimento que só vai liberar a fragrância quando há movimentação no ambiente, isso lá em casa é ótimo pois a casa fica praticamente o dia inteiro vazia e então não há aquele desperdício de produto.
Depois que ele libera ele tem um intervalo de 20 minutos até a próxima espirrada então não tem problema ficar se mexendo na sala o tempo inteiro pq ele não vai ficar espirrando a cada dois minutos ;D
Além do frasco ser super decorativo!

O meu fica atras da minha tv virado para a porta, então qd a gente chega ou chega uma visita ele logo solta o cheirinho, uma delícia! 



A Glade tem uma infinidade de produtos, estou conhecendo aos poucos e gostando muito! Depois volto pra contar sobre outros produtinhos testados!

Então ta na cara que eu super indico o produto né gente!
E ai, alguém usa ou já usou? Gostou? Conta pra gente!

Bjus e um ótimo fim de semana!

Taty

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai! 

Obs: Esse post não é publieditorial, não ganhei nada $$$ com ele.

16 comentários:

  1. Oi Taty! Tudo bem sim! Não conhecia este com sensor, deve ser muito bom, evita mesmo o desperdício.
    Comprei para testar e gostei muito o Glade Gel. Vc conhece?
    Bjooo
    Mi

    ResponderExcluir
  2. Oi Taty,Eu Comprei e amei também,
    Bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal, que bom que funciona!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  4. Sério que funciona assim msm????

    Quero um qdo casar....

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Sabe que vi em uma pousada que ficamos na praia, eu adorei, porém cada vez que liberava o cheirinho com spray minha renite se pronunciava. Mas os aromas são deliciosos.

    Bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  6. Oi, Taty,
    Tem aqui no trabalho. Muito gostosinho ele.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  7. Acho que sou muito novata nessas coisas de casa ainda, RS, pois nao conhecia esse produto Tb. Mas vou procurar e comprar adorooo cheirinhos!

    ResponderExcluir
  8. Onde posso comprar? Onde acho? Queria o cheirinho da glade CLEAN LINEM -Lino fresco

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Estou louca pra comprar um produto odorizador de ambientes com sensor de movimento

      Excluir
  10. Queria comprar o refil deste modelo,mas não acho site nenhum. Alguem me indica. Pois o tamanho não encontro mais.

    ResponderExcluir
  11. O meu Ñ apaga a luz pq isso acontece

    ResponderExcluir