Páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

As folhas do meu caderno de receitas!

Bom dia meninas!

E mais uma sexta-feira chegando!!!

Há alguns dias eu havia falado pra vcs que estava querendo fazer um caderno de receitas totalmente personalizado e havia postado aqui algumas inspirações de folhas.

Pois bem, depois de muito pesquisar e quebrar a cabeça aqui estão as minhas folhinhas:


O tamanho dela é metade de uma folha A4, e sim, cortar e furar tudo deu trabalho rs, mas valeu mais do que a pena, estou in love com elas! rs Fiz tudo no World mesmo, é o único programa que sei usar rs

Comprei uns tecidos pra forrar o fichário, assim que fizer venho mostrar pra vcs!

E ai, gostaram??

Bjus e um ótimo fim de semana!

Taty

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai! 

8 comentários:

  1. Aleluia sexta!! Que seu final dr semana seja proveitoso!!! Ficou bem.legal as folhinhas!!! Vai arrasar nas receitas!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram bem legais as folhas! Depois quero ver como ficará ele pronto!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero mto ver estes caderno finalizado....bjo

    ResponderExcluir
  4. Show, ficaram ótimas!
    Doida para ver seu caderno pronto ^_^

    Beijinhos =*
    finalmente-noiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaasss!!! Arrasando como dona de casa! Parabéns!

    http://reformandodecorandocasando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia! Bem que podia disponibilizar para gente. Bjim.

    ResponderExcluir