Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Promoção AliExpress!

Boa tarde meninas!

Passando hj pra falar pra vcs da super promoção que vai rolar amanhã no site AliExpress.



Acho que muitas de vcs já compraram ou pelo menos conhecem esse site de compras estrangeiro onde vc encontra de praticamente tudo com um ótimo preço!

E pra ficar ainda melhor pra comemorar a data chinesa do dia do solteiro os consumidores terão até 24h para comprar vááááários produtos com 50% de desconto!

Loucura totalllll!!! rs

Essa promoção é anual mas pela primeira vez os consumidores do Brasil poderão se fartar!

Então meninas amanhã bora surtar!!! hauhauha

Bjus

Taty

4 comentários:

  1. Estou ansiosa para chegar amanha..rs
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Taty,
    Eu já tô monitorando. Espero que dessa vez seja real. pq na última promoção não dava nem 5 segundos e já tava td encerrado. Quero só ver...
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  3. Nunca comprei sniff!! Mais agora com 50% de off acho q tenho q arriscar!!!

    ResponderExcluir
  4. Já fiz comprinhas!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir