Páginas

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Férias 2014: Orlando

Bom dia meninas!

Seção nova no blog chamada "Por aí" onde vou contar pra vcs minhas experiencias e dicas dos lugares que conheci, não que eu viaja muito mas acho super valiosa qualquer dica pra quem quer conhecer um lugar!

Nada como começar a seção com as minhas férias dos sonhos: Orlando!
Foram 14 dias maravilhosos onde vou contar pra vcs das experiências nos parques, nos hotéis, nas compras do Black Friday, nos restaurantes, enfim de tudo que eu lembrar e acho que vcs vão gostar!

Bom,  comprei as passagens no site da Gol para o dia 25/11 22:20h o meu avião ia sair do aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro com destino ao aeroporto de Guarulhos em São Paulo, de lá eu ainda ia parar em Santo Domingo pra depois ir para o aeroporto de Orlando

Tudo pronto, malas prontas ansiedade a mil e fomos nós pro aeroporto, chegando lá com as horas de antecedência certa para fazer o check in descubro que meu voo havia sido cancelado, e ninguém avisou nada a gente, e pior o último avião possível pra fazer essa conexão para um voo internacional tinha acabado de sair a menos de 5 minutos! Não é pra se desesperar???

Conversa vai, conversa vem, ou melhor discussão vai, discussão vem depois de mais de 40 minutos conseguiram nos encaixar em um voo que iria direto pra Santo Domingo, sem ter que parar em São Paulo, só que teríamos que ir para o outro Aeroporto, o Galeão.

Então mais calmos, pegamos o táxi que a Gol disponibilizou e fomos para o outro aeroporto e graças ao Papai do Céu, deu tudo certo.
Ficamos aguardando nosso voo que agora só ia sair as 01:20 sem mais estresse e complicações.

Chegamos em Santo Domingo por volta das 6:30 e pegamos o voo para Orlando, viagem super tranquila e sem turbulência.

As 9:20 chegamos em Orlando!!!

Dicas:
Gente apesar de estar de carro, preferimos pegar o táxi oferecido pela empresa para mudar de aeroporto, é muito importante que esse transporte seja responsabilidade deles, pois vai que vc vai com o seu carro e por azar ele quebra e vc não consegue chegar no outro aeroporto na hora vc perde a passagem, agora se o transporte deles é que quebra ai eles vão ter que arcar com tudo!

E ai vão duas fotinhas básicas:




Continua....

Bjus

Taty

7 comentários:

  1. Meu Deus que sofoco!!
    Imagino o desespero, eu ia pirar,.. mas pelo menos conseguiram e deu tudo certo.
    Ufaa..quero fotoooss!!

    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina eu la ja ia fica desesperada rsrsrs

    Ainda bem que deu certo né .
    E vc citou algo certo em pegar o carro deles pra ir de um lugar pra outro, pq se da um erro no meio do caminho vcs não perdem nada né

    Ansiosa pra ler outros posts sobre Orlando :)

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente... Eu teria surrado ..descabelado... Mais que bom que no final deu tudo certo... Mais e ai KD as fotos?! Ahhh naooo.continua até em relatos de viagem..?! Assim meu grau de curiosidade vai lá em cima...

    ResponderExcluir
  4. Nossa imagino a preocupação,que bom q deu td certo^^ volta pra contar mais hein rsrs.bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa q desespero, eu teria chorado litros kkk
    Bjus
    Ana - www.amarmefazfeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu teria surtado completamente se fizessem isso comigo! Mas ainda bem que no fim deu tudo certo! Nossa, eu sou apaixonada por Orlando, já fui lá algumas vezes e é sempre mágico! A primeira vez foi incrivel, foi também a primeira vez que eu estive num "primeiro mundo" e na boa, a diferença é brutal né? Nunca vou esquecer da minha fascinação não só com os parques mas com a organização da cidade, a limpeza, a eficiência, a educação das pessoas... Todo mundo te trata muito bem em Orlando, eles vêem que vc é turista e não sabe falar inglês direito (pelo menos eu não sabia) e se esforçam pra se comunicar contigo e te ajudar. Eu quero ter uma casa lá num daqueles condomínios próximos à Disney, um dia. Amo aquele lugar, só não volto esse ano porque minha bebê é muito pequena, vou esperar ela fazer uns 5 anos, pelo menos, pra ela poder aproveitar melhor.
    E aí, onde vc se hospedou, que lugares vc visitou, onde comeu?.. Tô curiosaaaaaaa! rsrs Espero que vc tenha curtido muito a sua viagem! Quero ver as fotos!

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
  7. Cara a gol sempre faz isso né? Ouço mil histórias.... mas que bom que no final tudo deu certo!
    Dica super válida a sua.
    E ansiosa pelos relatos da viajem!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir