Páginas

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Receita: Suspiro

Bom dia!!!

Como essa semana ta correndo gente!!!

Hj venho postar pra vcs uma das receitas preferidas do maridão: Suspiro!

Gente suspiro é bom demais e suspiro feito em casa é melhor ainda, e é facim facim rs

Vamos precisar de:

- 1 copo de clara
- 3 copos de açúcar

Modo de fazer:

- Mexa a clara com o açúcar com uma colher mesmo.

- Coloque no fogo por 10 minutos em banho maria:

- Em seguida bata na batedeira por 15 minutos
- Depois coloque no tabuleiro forrado com papel alumínio:


- Depois leve ao forno, o tempo vai variar bastante com o forno e com o tamanho do suspiro, gosto de fazer eles bem pequenininhos e coloco em fogo médio, ai ele fica moreninho por fora e molinho por dentro!

Não tem foto dele pronto pq esqueci e quando fui tirar marido já tinha comido praticamente tudo acreditam?? rs

Bjus

Taty

Quer ver seu relato aqui no blog, quer vender alguma coisa?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!  

7 comentários:

  1. Super facil e eu adoro!!! Serã das lembracinhas do Cha!!!

    ResponderExcluir
  2. Hum que delicia!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Hummmm!!! Suspirei (risos), doce é tudo de bom mesmo e ainda bem que não tenho esse "problema" de engordar, então me farto nessas delícias

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  4. Hummmm!!! Suspirei (risos), doce é tudo de bom mesmo e ainda bem que não tenho esse "problema" de engordar, então me farto nessas delícias

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  5. Oi, taty,
    Amo suspiro. Poxa, não sabia que fose tão fácil de ser feito, hehhe.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  6. Olá Taty, ficaram bem lindos, acho que farei para o chá da tarde do dia dos namorados...

    ResponderExcluir
  7. Eu amooo suspiros e marido também *-*
    Super curti a receita =)


    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir