Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2016

Filme de março!

Bom dia gente!!!

E mais um mês está chegando ao fim!

Hj venho postar pra vcs os filmes visto em março, olha eles ai:


The Ridiculous 6


Sinopse:
Seis meio-irmãos órfãos crescem sob os cuidados de uma tribo indígena e, já adultos, arrumam encrenca na região. Ameaçados, buscam dentro de si mesmos a bravura inexistente para terem chance na luta contra os novos inimigos.

Gente, o título já diz tudo! Apesar de ter Adam Sandler é um daqueles filmes dele que é um fracasso rs. Como alguém consegue fazer filmes tão bons e tão ruins! Pra mim esse está longe de ser um bom filme, Não recomendo mesmo!

O destino de Júpiter



Sinopse:
Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.

O filme até que é legalzinho, bem viajante, confesso que o que salvou o filme pra mim foi o Channing Tatum, adoro!!!! rs

Pai em dose dupla


Sinopse:
Brad (Will Ferrell) é executivo em uma rádio e se esforça para ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada, Sarah (Linda Cardellini). Mas eis que Dusty (Mark Wahlberg), o desbocado pai das crianças, reaparece e começa a disputar com ele a atenção e o amor dos pimpolhos.

Uma comédia bem fofinha estilo sessão da tarde, dá pra rir um pouco e o final é ótimo rs


O que nós fizemos no nosso feriado


Sinopse:
O casal Doug e Abi decide viajar às planícies da Escócia com os três filhos pequenos, para comemorar o aniversário do pai de Doug. No entanto, os dois têm um segredo a esconder do resto da família, mas não será nada fácil manter a informação escondida com as crianças por perto...

É uma comédia muito doida onde as crianças roubam a cena! Apesar da loucura até que gostei do filme, dá pra dar algumas risadas durante o filme!

Maze Runner - Prova de Fogo


Sinopse:
Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O'Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos.

Quem assistiu e gostou do primeiro provavelmente tb irá gostar desse, mas só recomendo se vc viu o primeiro senão não vai entender nada.


Jogos Vorazes: A Esperança - O final


Sinopse:
Ainda se recuperando do choque de ver Peeta (Josh Hutcherson) contra si, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) é enviada ao Distrito 2 pela presidente Coin (Julianne Moore). Lá ela ajuda a convencer os moradores locais a se rebelarem contra a Capital. Com todos os distritos unidos, tem início o ataque decisivo contra o presidente Snow (Donald Sutherland). Só que Katniss tem seus próprios planos para o combate e, para levá-los adiante, precisa da ajuda de Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin), Cressida (Natalie Dormer), Pollux (Elder Henson) e do próprio Peeta, enviado para compôr sua equipe.

Sou suspeita pra falar pois adoro a série! Adorei o filme e acho que fechou muito bem toda a história! Recomendo pra quem assistiu os outros!

No coração do Mar 


Sinopse:
Inverno de 1820. O navio baleeiro Essex parte em busca de óleo de baleia. O navio é liderado pelo nada experiente capitão George Pollard (Benjamin Walker), que tem Owen Chase (Chris Hemsworth) como seu primeiro oficial. Owen sonha em ser capitão e tem o objetivo de superar a meta traçada por seu empregador. Eles navegam por meses em busca de baleias, mas quando encontram se deparam com uma grande ameaça, uma gigantesca baleia branca que irá lutar por sua sobrevivência e acabará atacando o navio e sua tripulação.

Relutei um pouco pra ver pois achava que ia ser meio chato, mas realmente me surpreendeu, gostei bastante e tb recomendo!

O Regresso


Sinopse:
1822. Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy), que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.

Não podia deixar de ver o filme que deu o Oscar pro Léozinho rs. Apesar de ser um filme muito longo me prendeu do inicio ao fim. Realmente uma super produção! Super recomendo!!!!

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça


Sinopse:
O confronto entre Superman (Henry Cavill) e Zod (Michael Shannon) em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extra-terrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne (Ben Affleck) é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton.

O que eu vi do filme eu gostei, digo o que eu vi pq fomos na última sessão do cinema e sim, eu dormi uma pequena parte rs Aquele escurinho é convidativo para isso hauhauh Mas o marido gostou e como ele é o entendedor desse tipo de filme isso já basta rs

----------xxx----------

O mês não foi tão produtivo para filmes como o mês passado mas acho que temos uma boa quantidade ai rs 

Lembrando que as imagens e sinopses foram tirados do site Adoro Cinema que também super recomendo!

E ai, já viram algum?
Concordam com a minha opinião? Diz ai gente!

Não esqueça de visitar o nosso canal! -> Na Casa dos Abrantes
Agora também temos Instagram! Já tava na hora né rs taty_abr
Bjus

Taty

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

34 comentários:

  1. aidna naovi nenhum desses as alguns estao na minha lista para depois ver

    ResponderExcluir
  2. já assisti O destino de Júpiter e gostei bastante! agr quero muito ver Batman x Superman!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  3. Filmes maravilhosos uns ainda não vi mas quero ver.
    BeijossssssssssSimara Pink ♥♥♥
    Tem postagem nova no meu blog, vem me visitar:
    ♥ Blog → Plantão da Beleza
    ♥ Instagram → @simarapink

    ResponderExcluir
  4. Só não assisti ainda Batman X Superman os outros são maravilhosos! Vou confiar na opinião do marido, já que ficou cochilando no cinema, rsrs...
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  5. Só o Channing para salvar né? Só assisti mais de uma vez por causa dele. hahaha Dos que citou quero ver O regresso e Batman x Superman.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. Super filmes!! Estou louca para ver Batman x Superman.
    Beijoos.❤
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não vi nenhum mas as sugestões foram aceites...bj

    ResponderExcluir
  8. Ainda não vi nenhum mas as sugestões foram aceites...bj

    ResponderExcluir
  9. Eu estava realmente não querendo ver o coração do mar pelo menos motivo q o seu haha, mas agora, não sei, você me deixou com uma curiosidadeeeeeeee!!
    De todos esses que você disse, acho que vi poucos viu? Mas os que vi concordo plenamente com a opinião.

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderExcluir
  10. Não vi nenhum desses,mais pretendo vê-los em breve!
    Ótimo Post!
    Ah,estou te seguindo(não deixe de me seguir também).

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei as recomendações, já assisti boa parte deles mas vou ressaltar o 'Os Ridículos' o filme é mega engraçado hahahha tudo o que tem o Adam Sandler é MARA! Ótimo post minha linda ❤️

    Espero a sua visita no meu cantinho!

    Blog Menina, surtei!
    www.meninasurtei.com

    Ganhe dinheiro com o seu blog clicando aqui.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, tem tantos filmes que preciso ver urgentemente! Hahaha alguns eu já vi, mas tô louca pra ver Jogos Vorazes: A Esperança - O final e No coração do Mar <3 ótimas indicações! Beijos
    www.carolinalemelle.com

    ResponderExcluir
  13. Fiquei com vontade de ver a comédia das crianças. Hahaha
    Adoro esse tipo de filme, atualmente tem tanta coisa acontecendo que rir faz muito bem.

    Muito boa sua resenha. Alguns dos filmes eu já vi e outros não fazem o gênero que eu gosto.

    Beijos!

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  14. Menina, estamos tão focados em terminar Prison Break que nem vimos filmes, só o seriado rsrs..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Desses só vi maze runner e amei. quero assistir O que nós fizemos no nosso feriado
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Não assisti a nenhum desses, mas vi os burburinhos de "Batman Vs Superman". E assim como vc, acho que tb dormiria rs'
    Já tem post novo no blog. Beijooos!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  17. Vi o "8 Odiados" do Tarantino e fiquei sem dormir. Muito bom, mas traumatizante, hehehhe. Esse do Adam Sandler parece paródia. E o "Jogos Vorazes - A Esperança" vi no cinema e achei uma alegoria interessante sobre a realidade. Beijos

    www.casandoempetropolis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Boas indicações!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  19. Boas sugestões! bjs

    http://cocojeans.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Confesso que nenhum desses me animou em ver kkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Nossa qto filme bacana, eu vi os The Ridiculous achei que fosse ridículo mesmo, mas rendeu boas risadas! O que nós fizemos no nosso feriado, achei meio tristinho =/ mas a mensagem é boa!

    Ah coloquei no post o link da barra imantada para as facas!
    Boa quinta feira!
    Bjs!
    Mah
    De casinha nova

    ResponderExcluir
  23. desses acho que só vi o regresso e jogos vorazes e gostei mt de ambos! vou procurar alguns desses que vc indicou no fds

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  24. Desses já assisti O Destino de Júpiter, Maze Runner, Jogos Vorazes e recomendo muito! Estou louca pra assistir Batman X Superman e O regresso. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eu adoro vários desses filmes, sou apaixonada pela saga Jogos Vorazes, o destino de Júpiter é bem bonitinho. E Batman vs Superman pra mim foi foda
    Kisses

    ResponderExcluir
  26. Esse O Destino de Jupiter é muita viagem né haha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  27. Nossa quanto filme bacana. Muito boa sua resenha.

    Bjoo
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Boas sugestões de filmes quero imenso ver o filme do Dicaprio
    *já sigo o blog

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Uma selecção interessante de filmes.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir