Páginas

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

20 ideias de árvores de natal e arranjos com pinha

Bom dia gente!

E ai, como foram de feriado?

Na outra semana postei inspirações de decoração de natal com pinha, e como achei tanta coisa legal e como é uma coisa bem baratinha de fazer, você encontra a pinha pela natureza, hoje resolvi trazer mais 20 inspirações de decoração com pinhas, só que desta vez são árvores e arranjos, olha só:











Lindo né?
Gente sou suspeita porque sou absolutamente louca por qualquer coisa relacionada ao natal rs
E ai, o que acharam?
Se você quiser ver mais ideias de decoração de natal é só clicar aqui!

Um ótimo final de semana pra nós!
Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Todas as imagens foram retiradas do Google, se alguma for sua é só avisar que eu coloco os crédito
Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

3 comentários:

  1. Oi Taty
    ah, adorei as inspirações!

    Bjoos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou a louca do Natal! hahah amoo decoração, adorei em vidros ou num vaso na porta da casa, tão americano <3

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que arvores lindas hein....
    Natal é a melhor época do mundo.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir