Páginas

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Férias 2017 - Recife! Prodigy Hotel

Bom dia!!!!

Começa mais uma semana e hoje venho falar um pouco do hotel que ficamos em Recife.

O hotel escolhido foi o Prodigy Hotel. Ele fica na praia de Piedade, do ladinho da praia de Boa Viagem na Avenida Bernardo Vieira de Melo 1701.

Ficamos hospedados nele por indicação de um amigo e pelo que reparei é uma rede de hotéis bem grandinha por sinal.

Fiz a reserva pelo Booking.com nunca tinha feito e depois venho contar pra vocês sobre essa experiência.

Bom, quanto ao hotel como todo hotel tem seus pontos positivos e negativos. Confesso que não faço questão de gastar horrores em hotéis porque pra mim o hotel serve simplesmente para dormir, prefiro investir em um passeio legal ou num jantar mais sofisticados e pagar um hotel e um quarto mais em conta.

Pegamos um quarto superior com cama de casal e quando chegamos nos deparamos com essa vista da janela do quarto:


Coisa mais linda né? Olhando para o outro lado tínhamos a vista da cidade:


O quarto contava com cama de casal, tv LCD, frigobar, uma varandinha com essa vista parcial para o mar, guarda roupa, escrivaninha, ar-condicionado e banheiro.

Vista da porta de entrada:


Vista do quarto, não reparem a cama bagunçada rs:


Banheiro:


Armário e porta de entrada: 


Uma coisa que não abro mão de hotel é o café da manhã incluso porque se tem uma coisa que gosto nas férias é ficar uma hora tomando aquele café com tudo o que tenho direito no restaurante do hotel rs
Gostei bastante do café da manhã deles, pra mim tinha tudo de essencial e bem gostoso, porém vejo muita gente reclamando que tem pouca variedade, eu sinceramente não tenho do que reclamar, olha ai:

Sempre tinha uma variedade legal de pães:


E uma variedade de pães doces:


Também tinha esse cantinho regional, sempre com 3 comidas típicas da região como o famoso bolo de rolo:


Na sessão de frios sempre com 4 variedades mais manteiga, iogurte natural e geleias:


Tinha o cantinho das frutas:


Para beber sucos, leite, iogurte além de café e cantinho de chá que não tirei foto:


Além disso tinha uma pessoa que fazia tapioca na hora, e uma área com produtos mais naturais como pães integrais e com cereal, granola... além de uma torradeira e sanduicheira que ficava a sua disposição, tinha também algumas comidinhas quentes como ovo mexido, salsicha ou linguiça.

Café da manhã pra mim excelente!

O hotel conta com Wifi grátis, elevador, serviço de quarto, academia, recepção 24 horas, aréa de informática, piscina, bar na piscina e serviço de praia além de outros serviços que vocês podem conferir no site.

Entramos na piscina apenas um dia, como disse hotel pra mim é mais para dormir, gosto de aproveitar as coisas que a cidade oferece, nesse caso a praia rs

Essa é a vista da piscina a noite. Por ai você tem acesso direto a areia da praia! Uma delicia rs


Fizemos check in no dia 19/11 (o check in deles é feito a partir das 14:00) e fizemos o check out no dia 27/11 (o check out é feito até 12:00)

Gostamos muito do atendimento, funcionários muito educados porém como eu disse tivemos alguns pontos negativos, vamos lá:

- o hotel estava passando por reforma então a recepção estava em uma salinha bem no cantinho, o que não era uma bela vista de boas vindas, mas não nos atrapalhou;

- achamos que o problema maior que tivemos no nosso quarto foi até por essa questão da reforma, o vidro no nosso box do banheiro não estava bem colocado, na verdade parecia que faltava trilho ou peças para o vidro deslizar, a gente tinha que levantar o vidro do chão pra poder empurrar coisa que eu sozinha não conseguiria nunca fazer e uma criança então nem pensar;

- e a outra coisa que não nos agradou muito foi a limpeza do quarto, acho que faltou um pouco de capricho, muitas vezes a gente chegava e o chão estava todo manchado, meio melado, vocês entendem? E as vezes o cheiro assim que entrávamos não era o dos mais agradáveis, era um cheiro de pano molhado, nada que cinco minutos de janela aberta não resolvesse mas de inicio realmente incomodava.

Bom, esse post não é nem de perto um publieditorial, só estou passando a experiência que tive pra vocês, se você quiser conferir mais detalhes do hotel é só entrar nesse site aqui, que é o site deles, lá você vai encontrar as fotos oficiais, essas postadas são minhas, e todos os serviços que o hotel oferece.

Espero que tenham gostado!

Uma ótima semana pra nós!
Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Este post não é publi!
Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai! 

11 comentários:

  1. ai que delícia cafe da manha de hotel! adorei conhecer esse hotel, gostei de saber mais desse hotel e saber os pontos positivos e negativos dele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Taty
    eu só levo em conta o ambiente msm qd é resort, qd vamos passar td tempo nele, mas qd é só hotel tb penso cm vc
    Huuuuuum esse café da manhã me deixou c fominha...
    Adorei sua postagem!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que post bacana, adorei! Recife é muito lindo ♥
    www.blogpaulasilva.com

    ResponderExcluir
  4. Como disse e muito bem , todos os hotéis têm os seus pontos bons e menos bons. A vista do quarto era espectacular e localização parece ser excelente.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco


    ResponderExcluir
  5. Olá Taty tudo bem??


    Nossa que delícia de vista e o café parecia ótimo!!!

    Tb não gato muito com hotel e por isso sempre tenho alguns pontos negativos, mas nada que atrapalhe minha viagem!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Olá Taty ameei seu blog estou lendo tudo
    Adorei ...já estou seguindo te espero no meu cantinho bjs
    http://cantaalegremente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estou seguindo o seu blog só para
    contar sobre a maluquice que postei
    no meu.
    Agora estou um pouco mais tranquilo,
    pois contarei para você e para os meus
    outros amigos a minha grande verdade.
    Será que você vai achar algo de errado
    no que eu fiz ou é coisa de minha cabeça?

    Um beijo.

    silvioafonso



    .

    ResponderExcluir
  8. Que gostosinho o lugar..Não conheço Recife, mas deve ser um lugar lindo para vicitar.

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir