Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Idéias de lembrancinhas de maternidade comestíveis

Bom dia minha gente!!!

Tem tanto tempo que não passo por aqui com ideias e inspirações e hoje estou passando pra mostrar algumas lembrancinhas de maternidade comestíveis!

Quando você entra nesse mundo você fica maluca! Tanta coisa linda e diferente que fica praticamente impossível escolher o que vai fazer.

Com as lembrancinhas não é diferente! Penei pra escolher uma pra Beatriz e pra tentar dar uma pequena ajudinha pra quem está perdida igual eu estava vão aí algumas sugestões de lembrancinhas comestíveis.

Olha ai:

- Suspiros. Pode ser numa caixinha ou no saquinho mesmo, fica super delicado, a mensagem é linda e todo mundo gosta né? Além disso hoje temos a opção de suspiros com sabores e cores diferentes pra deixar com um charme mais especial.


- Docinhos. Outra lembrancinha quem não tem como errar, não tem quem não goste rs Pode ser só um mais sofisticado ou uma caixinha com alguns docinhos, com toda certeza todos vão adorar!


- Doce de colher. Mais uma vez, doce é doce e todo mundo gosta rs, confesso que gosto mais quando ele vem no potinho, acho que fica mega elegante e com essa colherzinha presa então, pra mim é um charme.


- Confeitos de chocolate. Os confetes ou MMs são os mais versáteis rs, podem vir na mamadeira, no carrinho, na caixinha, na latinha, no tubete, no vidrinho enfim onde a sua imaginação permitir. 


- Bem nascidos. Aqui os famosos bem casados ganham um outro nome e ganham um charme a mais, vai me dizer que eles embrulhados como se fosse na fraldinha de pano não é a coisa mais linda do mundo S2


- Amêndoas. Super tradicionais com uma embalagem mega fofa elas continuam sendo o charme e a elegância em doces rs


- Mel. Olha que charme que fica o mel no potinho, e esse de saquinho formando um pirulito, adorei!


Enfim gente, tem um mundo de coisa, se eu for postar tudo fico aqui e não paro mais, se quiserem até faço um outro post com mais ideias, ainda temos os pães de mel, brownies, macarons, pirulitos de chocolate, biscoitos, cupcakes... Mas o que acho que faz toda a diferença é a embalagem, uma embalagem linda e delicada muda todo o produto!

E ai o que acharam?
O que fizeram ou o que pretendem fazer?
Lembrando que se você clicar na foto ela aumenta.

Bjus
Taty

Me segue lá!!!!

Todas as imagens foram retiradas do Google, se alguma for sua é só avisar que eu coloco os crédito
Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

14 comentários:

  1. Uma coisa mais fofa que a outra!!! Sou super fã dessas lembrancinhas "utilizáveis", pq aquelas q só enfeitam vão pro lixo facinho...
    na lembrancinha do Gabriel fiz as fraldinhas de pano com saquinho de marshmallow dentro (não posso mais ver marshmallow na minha frente kkkkk), mas ficou fofo...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Taty

    td mt lindo né?!
    Peguei algumas dessas ideias p batizado do Arthur!

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não fiz nada, acredita?
    Quero outro post com as demais inspirações!

    Qual escolheu?

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  4. nossa amei essa ideia! lembrancinha de comer é msm super bacana, adorei essas opções!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Olá Taty tudo bem???


    Adorei a ideia de lembrancinha comestível!!! Assim não corre o risco de pagar por algo que depois irá para o lixo!



    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Owwnnn quantas ideias lindas! Dá até dó de comer depois kkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Que lindas lembrancinhas :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ótimas ideias! No meu casamento eu fiz bloquinho de notas personalizado com a mesma identidade visual do convite. Aí coloquei em um saquinho de organza... ficou ótimo. Sou adepta das lembrancinhas úteis... rs...

    https://minhanovacasinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei as lembracinhas, uma mais linda que a outra ♥ :D
    www.blogpaulasilva.com

    ResponderExcluir
  10. Amei a idéia do suspiro! Acho que vai ser essa para o segundinho(a)!!!
    Beijos
    Parabéns pela chegada do Bebê! Uma linda Lua de Leite pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei prefiro fazer comestíveis para não ir para o lixo snif bjooo

    ResponderExcluir
  12. Adorei as ideias!

    http://colorinlife2018.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Taty, tudo bem?
    Adorei as ideias, em especial a do mel, meu deus ficou muito fofa, assim eu nunca tinha visto! hahaha
    Ótimo post e ótimas dicas!

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir