Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Relatos do parto - parte 2

Bom dia!

E hoje eu continuo com os relatos rs

Como disse meus pais e meu esposo chegaram e partimos para o hospital tentando sem parar entrar em contato com o médico.

Quando a Bia nasceu eu tinha dois planos de saúde, um com um hospital onde meu quarto era enfermaria porém o hospital tem uma UTI neonatal, o outro, que é o plano da empresa do meu esposo com quarto individual porém sem a UTI.

Sempre perguntava para o médico para qual hospital eu ia e ele dizia que se achasse que a bebê fosse precisar de UTI pro que tinha a UTI, se tivesse tudo certo poderia ir para o outro.

Para nós a Bia já tinha passado de 36 semana, ou seja, estávamos no nono mês e não havia mais perigo, mas fiquei preocupada e por isso precisava falar o quanto antes com ele pra ver qual ele me indicava, mas chegamos próximo aos hospitais e nada de atender o telefone, então fomos para o sem UTI mas com quarto individual, assim meu esposo poderia ficar conosco.

Chegando fui atendida pelo médico da emergência, um senhor muito bonzinho e atencioso, ele fez uma consulta, perguntou sobre o meu médico e disse que o hospital iria entrar em contato com ele. Nesse momento as contrações começaram, bem espaçadas porém doloridas, ele fez a palpação e viu que eu estava com 2 de dilatação e disse pra eu ficar tranquila pois daria tempo tranquilo do médico chegar, pois assim que cheguei disse que precisava entrar em contato com o médico pois eu queria fazer cesária.

Me encaminhou para um leito, troquei de roupa, já colocaram o acesso para o soro e fizeram o antibiótico.

Isso devia ser umas 4:30, enquanto isso meus pais, sogros, marido e hospital estavam tentando entrar em contato com o médico, e nada, só chamava e ninguém atendia...

.... continua...

Uma ótima semana pra nós
Bjus
Taty
Quer ver os outros relatos do parto? Então clica aqui

Me segue lá!

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

7 comentários:

  1. Estou amando seu posts sobre o parto, principalmente por você ter optado pelo parto normal, quero muito saber sobre a sua experiência!

    www.kailagarcia.com
    www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  2. Ai Tati, não me deixe curiosa! Quero saber se seu médico chegou a tempo para sua cesárea kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu teria entrado em desespero por não conseguir falar com o médico...kkkk Tô ficando curiosa.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana acompanhar sua história, me deixa com um sentimento que não consigo explicar, estou a 3 meses tentando engravidar e quero muito viver isso tudo <3

    ResponderExcluir
  5. Genteeeee
    que agonia com esse médico sem atender!!!!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir