Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Check list: Enxoval banho

Bom dia!!!!

Bom o assunto hj é enxoval, como meu namorado diz eu sou meio que viciada em check list, só porque eu faço check list do check list do check list, entenderam???
Bom o problema é que tem coisas que gosto de fazer nos minimos detalhes como o check list.

Hj vou postar um check list do meu enxoval de banho. Estava dando uma olhadinha nele e fiquei super feliz, até que falata pouca coisa pra completar.

Dá uma olhada ai pessoal:


O que está de vermelho é o que já tá completo, e ai o que vcs acham??? Tem muita coisa??? tem pouca coisa??? Falta algum item importante??? Aceito sugestões!!!!

Bjusss

Taty

9 comentários:

  1. aiin...preciso começar a ver o meu tbm!
    kkkkkkkkkk
    ver o que tem e o que falta
    =))

    Beijos
    adorei o blog

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, minimos detalhes mesmo ne
    eu nem comecei a olhar meu enxoval ainda

    bjoo
    boa semana

    ResponderExcluir
  3. Já ganhei umas coisas e mandei td pra casa da minha vó por falta de espaço... Preciso fazer um inventário agora, não sei mais o que tenho e o que falta!!! #organizaçãoétudo Bjos

    ResponderExcluir
  4. tenho que conferir o meu!
    adoro comprar no shoptime!!!
    bj

    ResponderExcluir
  5. O MEU JÁ ESTÁ COMPLETINHO... E O SEU ESTÁ DIREITINHO TB!!!!

    BJUS

    ResponderExcluir
  6. Eu quero começar a planejar meu casamento logo...hehehe...Mas já moro junto há 3 anos! Enxoval já tenho, pelo menos...
    Beijinhus,Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O meu ainda ñ está completo segundo esse check list!!
    Ah e eu rachei de rir com teu comentário, fez bem pro meu dia, adorei o momento cultura inútil, hehhhee

    beijokas

    ResponderExcluir
  8. hahahahaha
    Gostei do checklist do checklist! xD

    Esses dias comentei com o Elmo que a gente precisava de um jogo de toalhas e ele respondeu que a gente precisava é de um jogo de tabuleiro: jogo da vida, war... ¬¬

    Minha tia mandou fazer um jogo com bordados lindinhos pra gente! \o/

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o Check list!! Preciso de um assim pra mim!!! Sobre os vestidos, gostei da idéia, mas o site ainda oferece desconto para mais de 125 dólares, a tentação de comprar os 3 está enorrrme!!!

    Bjos

    ResponderExcluir