Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

O noivo joga o que? Chuta o balde!

Bom dia!!!!

Passando pra mais uma inspiração de brincadeira que o noivo pode fazer na hora do "buquê"

E a mais nova ideia é chutar o balde!


Quem pegar o balde vai demorar para casar, como assim??, não vejo muito sentido nisso ai não, mas...
Outro significado é que o noivo vai chutar o balde e se divertir muito na festa, esse faz um pouquinho mais de sentido pra mim.

E vcs o que acham???

As inscrições do sorteio das 50 lágrimas de alegria terminam hj, clique aqui

E ainda tem sorteio

Topo de bolo personalizado, clique aqui

Quebra-Cabeça personalizado, curtir este link

Corre pra não perder nenhuma chance!

Bjus

Taty

18 comentários:

  1. Olha... pode até ser legal, mas nao faria no meu .. rsrsrs (opção)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu também achei bacana, mas sem sentido né. (??)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. É cada ideia né...esta é novidade,rs

    Preciso de sua ajuda,passa la no meu blog...

    http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/2012/07/amor-sem-fronteiraspreciso-de-ajuda.html

    bjos

    ResponderExcluir
  4. É... não gostei da idéia não! rss... Se eu fosse adaptar, talvez fosse para os convidados chutarem o balde e se divertirem até o fim da festa! eheheeh...

    casandofinalmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. eu achei bem legal...
    e acho que os rapazes iriam adorar
    afinal eles não estão querendo casar mesmos
    nós que estamos com os nossos noivos e casamentos em andamentos somos mulheres de sorte...( e as solteiras confirmam...)
    Ainda mais quando é um homem de carater
    é muito dificil...
    eles querem mais é chutar o balde....

    ResponderExcluir
  6. Eu achei legal, mas prefiro a bola mesmo! rsrsrs

    Fica com Deus linda! :*

    ResponderExcluir
  7. eu não gostei muito da idéia... vai que alguem se machuca, noivo escorrega, manda balde na cabeça do tio... ai ja viu....

    huauhahu mas gosto é gosto....

    ResponderExcluir
  8. A ideia é legal, mas sem sentido né...rsss
    Se o noivo quiser jogar algo, ainda fico com a boneca piriguete...rsss

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha visto !!! legal essa brincadeira !!
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Essa brincadeira é inédita pra mim, mas achei muito legal! Com certeza os homens vão se divertir muito nesse momento rsrs... ansiosa pelo resultado do sorteio ^^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Eu coloquei isso no meu blog tb, mas o meu noivo vai jogar a garrafa de whisky mesmo. bjs

    ResponderExcluir
  12. Esse povo não tem o que inventar hahaha

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Até achei divertido, mas não usaria no meu rs.
    Bjs
    Vivy

    ResponderExcluir
  14. Muito legal. De tantas dicas suas, vou pensar em algo para o noivo jogar também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Normalmente as mulheres querem casar logo... já os homens em geral querem prolongar a vida de solteiro e curtir mais tempo na farra com os amigos... acho que por isso quem pega o balde e o "felizardo" que casara por ultimo rsrsrsrsrsrsrsrs ai homens homens... e uma otima ideia, deixa essa hora bem mais descontraida!!! Beijossss

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito!Bem criativo. Vou pegar muitas ideias aqui para organizar o casamento da minha amiga.

    ResponderExcluir
  17. Olá, adorei o blog e to seguindo a partir de agora.
    (Sim, não se espante. Um homem blogueiro e falando de casamento, rs)

    Gostei muito da ideia de chutar o balde, mas creio que a noiva não vai deixar eu fazer isso, kkkk

    http://homemcasando.blogspot.com.br/

    Abs...

    ResponderExcluir