Páginas

terça-feira, 17 de julho de 2012

Pra descontrair!

Boa noite!

Meninas mil perdões por não estar comentando no blog de vcs mas estou completamente sem tempo! Eu passo por todos mas não tenho tempo de postar! Por favor não me abandonem!

E hj passando novamente super rápido e postando uma tirinha do Mulher de 30 que eu adoro!


E ai quem se identifica??? rs

E tem sorteio no blog:

100 latinhas mint to be personalizadas, clique aqui

50 lágrimas de alegria, clique aqui

Topo de bolo personalizado, clique aqui

Corre pra não perder nenhuma chance!

Bjus

Taty

8 comentários:

  1. Euuuuuu, me identifiquei muito, noivo cobrando, e eu ja tinha pensado em um monte de coisas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk...imagina...nao me identifico nem um pouco kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Huahuahauhahahahahhaha mulheres né... acho que a gente já pensa em casamento desde que se entende por gente rsrsrsrsrsrsrs bjssss

    ResponderExcluir
  4. Oiii....eu me indentificooo! È muito bom viu?! Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, eu me identifico.kkkkkkkkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. HahuAhuaHahAu essa foi boa!
    Adoro tirinhas ^^

    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  7. kkk....bem assim msm...


    bjuuu

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir