Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Bodas de algodão - Paleta de cores marrom e branco

Bom dia!!!
E chegou mais uma sexta - feira! Daqui a pouco estou aqui desejando um feliz 2016, como o tempo tem voado!

Bom, como eu falei pra vcs nesse post aqui estou a procura de inspirações para a minha bodas de algodão, alguma coisa simples mas bonita.

Pensando nas cores decidi que queria alguma coisa mais rústica como o algodão e optei pelo marrom e branco, então fui eu atrás de inspirações, não temos tantas inspirações assim, temos muito marrom com rosa, marrom com azul, mas só o marrom com branco ta difícil!

Olha ai algumas inspirações que achei:











Acho que vai ficar fofo!
E vcs o que acharam? Alguém já fez uma festa marrom e branca???

Bjus

Taty

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

5 comentários:

  1. Realmente,marrom e branco está bem difícil...
    Marrom e rosa,na minha opinião já está bem batido.
    Eu curti marrom e branco,dá pra usar e abusar do chocolate!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa mistura de cores, vai ficar tudo lindo!

    E realmente o tempo ta passando rápido demais, logo desejaremos feliz 2016 haha

    PS. Consegui colocar a opção seguir no meu blog, se ainda não segue e quiser, vou adorar te-la como seguidora ;)
    Beijo linda!
    http://casarsemdesleixar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Taty,
    Acho muito bonito, mas um toque sutil de azul turquesa, daria um charme a mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Taty. Vai ficar bem lindo... Não deixe de compartilhar as fotos conosco depois... Bom findi.

    ResponderExcluir
  5. Ain que lindas inspirações..

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir