Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Receita: Frango à pizzaiolo

Bom dia!!!

Hoje venho postar pra vcs uma receita deliciosa e super fácil de fazer que eu peguei no site Panelaterapia. Pra quem não conhece vale a pena dar uma passadinha por lá, as receitas são maravilhosas! E a receita hj é Frango à Pizzaiolo!

Vamos precisar de:

- Filé de frango
- Molho de tomate
- Queijo
- Orégano
- Tomate

Modo de fazer:

Primeiro vamos grelhar o frango já temperado, do jeitinho que vc estiver acostumada a fazer na sua casa;



Em seguida vamos forrar o fundo do refratário com o molho de tomate, eu usei o de saquinho mesmo;


Depois vamos colocar o frango por cima do molho, eu gosto de muito molho por isso meus frangos "afundaram" rs


Depois vamos cobrir com muçarela;


Tomates e orégano, se quiser pode colocar um pouquinho de sal sobre os tomates;


Depois vamos levar ao forno para derreter o queijo e aquecer o molho:


E ai, o que acharam? Alguém já fez???


Eu adorei!
Super recomendo!

Bjus

Taty

5 comentários:

  1. Huuuuummm... que delícia, Taty!!!
    Adoro o blog e o canal do Panelaterapia, acho as receitas muito práticas, sem segredo nenhum!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  2. Ai parece ser uma delicia..

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  3. Que maldade :(

    Deve ser uma delicia.
    Adoro sites de receitas, quando eu casar e ter minha própria cozinha quero testar várias :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Receitinha anotadinha para o livro de receitas!

    ResponderExcluir