Páginas

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Unhas da semana: Esmalte Espelho da Impala

Bom dia meninas!!!

Bom, passando por aqui hj pra postar pra vcs as minhas unhas da semana!

Confesso que não era muito de fazer unha toda semana não, porém de uns tempos pra cá estipulei como uma das minhas metas, cuidar um pouco mais de mim né! E acreditem estou consigo cumprir direitinho rs

Então.... venho mostrar pra vcs o meu esmalte Espelho da Impala:


Não reparem na unha pq sou eu mesma que faço e ainda estou aprendendo rs

Quando comprei esse esmalte estava pensando em outra cor, mas no fim acabei gostando bastante dele.
Tb não era muito fã da Impala não, mas vou dizer que ela anda me surpreendendo!

O esmalte é ótimo de passar, não mancha e com duas demãos já fica ótimo!

E ai, gostaram?
Alguém já usou?

Bjus

Taty

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai! 

5 comentários:

  1. gostei da cor
    queria saber fazer a unha assim a minha fica uma caca quando faço
    bjos
    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Taty tudo bem???

    Adoro fazer minhas unhas e tb procuro fazer todas as semanas (de tanto fazer já estou com mais prática e tiro menos bifes)!!! Adorei a cor!!!

    Beijinhos;
    Débora.
    https://vamosprovar.wordpress.com/
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Taty! Tudo bem?

    Eu quase não uso os esmaltes da Impala por causa do cheiro, acho muito forte é me faz mal, já que tenho alergia (rinite). Mas as cores dessa marca são maravilhosas.

    Ahhh... dá uma passadinha no meu cantinho porque te indiquei para responder uma TAG.
    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  4. Mto bonita esta cor...
    As minhas unhas sou eu que faço tbm..faço??? Passo esmalte...pq nem cuticula na mao eu sei tirar kkkkkkkkk sorte minha que sao fininhas
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de Impala, e tenho vários esmaltes dessa marca.
    Amei a cor guria!
    Dificilmente vou no salão fazer as unhas, até por causa do dinheiro. Eu mesma faço - e também não sei fazer certinho, mas faço do jeito que dá hahaha

    beijos
    moraradois.blogspot.com.br

    ResponderExcluir