Páginas

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Séries que amo: The Big Bang Theory

Bom dia gente!

Hj venho postar pra vcs uma dica de uma série que eu simplesmente amoooo: The Big Bang Theory!


Pra quem não conhece, a série é uma comédia com um estilo meio nerd de um grupo de amigos, a maioria nerds, mostrando como a amizade é importante, no inicio haviam apenas 5 personagens principais mas com o tempo alguns outros foram conquistando espaço e temos esses 7 ai da foto e sinceramente não consigo mais pensar na série sem todos eles.
Com toda certeza irá render boas gargalhadas, eu e marido amamos e é uma das várias séries que gostamos de assistir juntos.
Já está na nona temporada e passa na Warner

E ai, alguém já conhecia?

Bjus

Taty

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

4 comentários:

  1. Amo essa serie tbm,sempre que posso eu assisto
    bjo

    ResponderExcluir
  2. amo amo amo
    eles sao muito engraçados
    assinto a tempos
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Taty tudo bem???

    Aqui em casa o More adora essa série, mas eu nunca assisti!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/
    https://vamosprovar.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oie tudo bem? Eu e meu marido adoramos, morremos de rir sempre que vemos, realmente é uma serie muito boa, nos adoramos!

    Um super beijos

    ResponderExcluir