Páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Minha Loja: Forminhas Patati Patata!

Bom dia!!!

Passando hj pra fazer mais uma propaganda da minha lojinha na elo7 a Lucita

E os produtos de hj são um dos sucessos de venda lá da loja, são as forminhas de doce no tema Patati Patata, olha só que lindas:



Gente não vou mentir não, essas forminhas dão um trabalho danado pra fazer mas o esforço vale a pena pois o sucesso é garantido!

Gostou? Quer comprar? É só clicar aqui

Bjus e um ótimo fim de semana!
Taty


Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

7 comentários:

  1. Super lindinhas essas forminhas!!
    Deve dar um trabalhão mesmo, mas compensa porque ficam lindas!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  2. ficou muito lindo!parabéns
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. dão um trabalhão pra fazer, mas ficão lindas demais.

    ahhh se eu tivesse um filho :) haha

    parabéns pelo trabalho e sucesso na loja

    beijos

    www.maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que fofas...vc esta de parabens,lindo trabalho
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Taty, por causa da nossa loja virtual, compramos uma silhouette, mas não sei o que está acontecendo com ela que tem uns dias que não funciona, outras vezes não faz o corte certo. Acho que não aprendemos a mexer com ela. :(

    http://socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, já fui fuçar sua loja! Tudo muito fofo!
    Amo corujas e amei seus chaveiros, muito lindinhos :)


    abarbarella.blogspot.com

    ResponderExcluir