Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Inspiração: Nichos no banheiro

Boa tarde gente!
Td bom com vcs?

Bom, como disse essa semana estou disposta a mudar o meu banheiro, já comecei fazendo a decoração com contact que vcs viram aqui, e agora estou pensando em colocar alguns nichos de MDF pra dar mais uma embelezada nele rs

Então vamos as inspirações encontradas na net! Olha ai:









E ai, o que acharam? Ainda não sei a disposição nem o tamanho dos que eu quero, só sei que quero pintar eles de preto!
Alguém ai tem nicho em casa?
Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

51 comentários:

  1. Oi Taty
    Não tenho, mas no projeto de reforma da casa qro colocar
    Amei as fotos, já salvei aqui pra qd for fazer

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Taty tudo bem???


    Acho lindo nichos no banheiro!!! Esses e aqueles que ficam dentro do box, pra colocar shampoo... ADORO.


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações e achi que o banheiro preto vai ficar lindo!
    Se não me engano, um dos banheiros da casa da Taciele Alcolea é preto ou tem alguma parede assim.
    Eu fiz uma reforminha no meu banheiro ano passado, colocando alguns toques de vermelho e adorei, acho que mudou bastante!
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  4. Olá Taty,

    Acho lindo banheiro com pastilhas e cuba. Quando me casei eu e meu ex-marido fizemos uma reforma e o banheiro ficou lindo. :) Dá uma outra cara no banheiro e na decoração da casa.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Um dos meus lugares preferidos para decoração é o banheiro, quando organizado direitinho fica lindo! A cuba dá todo o diferencial! Amei o post, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo demais e muito prático.

    http://naousamosapenasrosa.blogspot.com.br/2016/07/inspiracao-unhas.html

    ResponderExcluir
  7. Adorei as inspirações, lindas..
    https://pedagogaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu queria por nicho no banheiro aqui de casa tbm.
    as fotos tem um banheiro mais lindo que o outro né

    beijos

    Blog: http://maisumbeijo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Além de serem lindos e modernos são super úteis!

    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Gostei imenso das inspirações :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Adoro esses nichos acho que deixa os lugares super organizados e lindos,amo :)

    http://www.hairemakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Acho nichos incrível, seu banheiro vai ficar maravilhoso.

    Beijos
    Tata Sá
    2Apês

    ResponderExcluir
  13. Adoro nichos, dá outra cara, e ainda estou de boca aberta com o que fez com o contact rs. Quando fizer algo mostra para a gente *-*

    Beijos
    casalbeebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. nossa, adorei essas inspirações, ficam lindos msm pra organizar e decorar esses nichos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Acho que nichos no banheiro ficam bem bonitos e chiques! quando tiver minha própria casa, espero colocar no meu banheiro :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei os nichos amarelos. E os com pastilha ao fundo.
    Preto? Vai ficar show! 👏
    Belo post.
    Beijos.
    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Belas casas de banho.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  18. Oi Taty,
    Adorei as inspirações, estes nichos além de decorar ajudam muito na organização.
    Bom dia para você!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  19. Amo nichos principalmente no quarto, fica tudo mas fofo,beijos.
    Blog da Mary

    ResponderExcluir
  20. oooi, Taty
    tudo bem?
    Acho nichos super úteis e no banheiro dá aquele toque super bacana, né?

    SIGA BIO-LIVROS | Página | Produtos Natura | Magazine Você

    ResponderExcluir
  21. amei suas inspirações
    são coisas simples que fazem toda diferença ne?
    eu preciso fazer umas coisas no meu banheiro
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  22. amei suas inspirações
    são coisas simples que fazem toda diferença ne?
    eu preciso fazer umas coisas no meu banheiro
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  23. De até vontade de mexer no banheiro rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  24. Olá Taty
    Ótima ideia, ficou lindo. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  25. Eu vou colocar no banheiro da casa nova já tinha o projeto e vontade de colocar.
    Algumas das suas inspirações estão até impressas aqui acredita?
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  26. Taty, tudo lindo! Ainda não decorei meu banheiro...ainda está peladinho...pobrezinho...rsrs

    Amei as dicas!
    Beijinhos,

    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/
    @vocevaiamar

    ResponderExcluir
  27. Taty belíssimos os banheiros, amei as inspirações, cada um é mais bonito do que o outro, Taty bjs.

    ResponderExcluir
  28. Taty belíssimos os banheiros, amei as inspirações, cada um é mais bonito do que o outro, Taty bjs.

    ResponderExcluir
  29. Oi Linda! :)

    Te indiquei para um prêmio no meu Blog! Venha conferir ;)

    Beijos <3

    projetoapartamento204.blogspot.com
    Instagram: @donadecasamoderna

    ResponderExcluir
  30. No meu banheiro tem nichos, decoram e são bem úteis!
    os meus são brancos :)

    Gostei muito do seu blog,já estou seguindo
    bjs

    https://belezacontente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Acho tão lindo usar esses nichos na decoração, seu post ficou inspirador. <3

    ResponderExcluir
  32. Adorei a primeira inspiração
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  33. Ai fica lindo!! Eu amo decoração de banheiro com nichos, fica super bonitinho!!

    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  34. Pode deixar! Vou ver se tiro uma foto agora e uma depois de um mês, aí podemos comparar! ;D

    Aqui em casa não tem nichos no banheiro, mas é uma inspiração que eu gosto!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  35. Lindas inspirações Taty acho lindos nichos pra organizar e decorar!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Olá, Taty! Dei uma olhada no post sobre seu banheiro, vai fundo com a inspiração! Com os nichos deve ficar bem bacana, já pensou em colocar um pouco de estampa neles? Tipo na parte interna, ou até a frontal...
    Boa decoração!

    Beijos!

    http://bahlopes.com.br

    ResponderExcluir
  37. É super prático, eu adoro para colocar os perfumes!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  38. Fica lindo amei as decorações, bom final de semana para você.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  39. Acho MUITO lindo nichos para decorações, sem contar que ajuda e muito na organização .
    Beiijo
    www.estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Nichos são ótimas opções, além de lindos, são baratos! Lindas inspirações. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Não tenho aqui em casa, mas acho lindo e prático!
    Adorei as inspirações.
    Beijos <3

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  42. ficam lindos no banheiro ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. adorei o post, nichos são bem práticos para organizar os produtinhos de beleza que usamos no banheiro e lindos para completar a decoração

    Bjss *--*
    Me visite - http://www.danimachado.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Olá...
    ótimas inspirações, gostei da proposta, principalmente a primeira...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir