Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Unhas da semana: Esse Metalizado Ambulante

Boa tarde gente!!!

Gostei desse negócio de postar as unhas e vim qui pra falar de mais um esmalte que usei.

O negócio é o seguinte, não costumo ousar muito nas unhas, geralmente uso um branquinho, vermelho e as vezes o Café que já falei aqui que é um marrom, mas quando vi esse esmalte me apaixonei e quando passei na unha fiquei louca kkkk não paro de olhar para as minhas mãos rs

To falando do Esse Metalizado Ambulante da Risqué, olha ai:


É um azul metalizado, não diga rs, lindo de morrer, super fácil de esmaltar, cobriu direitinho na primeira vez mas passei uma segunda, e até que está durando bem nas minhas unhas!

E ai, o que acharam? 
Já usaram?
Gostaram?
Diz ai pra mim!

Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

24 comentários:

  1. Achei super lindo esse tom de azul metálico da risque.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Eu gosto de esmaltes metalizados mas esse eu não conhecia... mas que lindo :o Nunca usei não mas realmente esmaltes da risqué são tops.

    Beijocas

    casalbeebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Taty eu achei lindo, já usei porém era um vinho meio rosado!
    <3
    Adorei, beijos. Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  4. sou suspeita pra falar porque eu amo esmalte azul!
    esse tá muito lindo!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  5. ousou e ficou lindo!eu antes só usava areia e renda, hoje uso de tudo e adoro!
    vou começar a fazer post também rsrs
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2016/05/jantinha-da-mulherada_20.html#comment-form

    ResponderExcluir
  6. Que cor maravilhosa!!!
    Ameiiii
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse azul metálico é lindo demais! Suas unhas ficaram lindas com ele!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa cor, super diferente de tudo que já usei! Aliás, me lembrou que tenho que fazer a minha unha, hahah! Vou procurar uma cor diferente, fiquei com vontade depois desse post :)

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu corro dos esmaltes da Risqué. Eu e eles não nos damos bem... heheheh Quando eu passo em mim mesma, fica uma caca danada.
    Mas essa cor é liiiiinda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. *_*

    Nunca usei, mas amei! Bela cor!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  11. Amei a cor é linda e esse tom metalizado é show mesmo.
    Beijinhos caramelizados!!
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Particularmente esses tipos de tons são os meus preferidos, então eu amei! HAHAH

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  13. Que azul lindo! Amo esmalte azul, mas eu sempre acabo pintando de vermelho, café ou rosa. Hoje pintei de vermelho, tento manter minhas unhas pintadas, pois elas são bem fraquinhas :(
    Amei essa cor *-*

    Beijo, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  14. Linda a cor do esmalte. Tenho um parecido, mas não é metalizado. beijos

    www.bloggeucerqueira.com

    ResponderExcluir
  15. Ameiiiiiiiiii sou louca pela cor azul e essa é linda...bjo

    ResponderExcluir
  16. Adorei! Lindo!
    Bj.

    aborboletamoderna.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. AMO esmalte azul metalico assim! que tom de azul escuro mais lindo, já amei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. Socorro, que cor MARAVILHOSA! Amei, já quero pra mim hahaha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir