Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Marcamos a igreja!!!

Bom dia!!!!!

Gente, ontem não deu pra passar por aqui e me bateu uma saudade! Fiquei o dia inteiro pensando: será que ainda vai dar tempo de postar alguma coisa, rs

Infelizmente não deu mas hj estou aqui com uma ótima notícia, pelo menos pra mim rs, ontem eu e o noivo marcamos a data na igreja!!!! \o/

Na verdade foi um pré agendamento, nosso nome tá lá na lista, mas segundo me foi passado, a confirmação mesmo só em janeiro quando abre o calendário da igreja, mas que quase 100% de estar garantido pois nessa época não costuma ter eventos da igreja e se tiver vai ser no salão e como não vamos usar o salão não vai ter problema! O horário é 20:00h, o que eu queria mesmo.

Vcs acreditam que eu fui super tranquila pensando, ainda falta muito tempo o horário deve estar totalmente vago, e minha surpresa foi quando eu vejo que o sábado anterior já estava reservado! rs

Mas agora o meu tb está! Vcs não imaginam como estou super hiper ultra feliz! Agora o negócio tá ficando sério! rs

Não achei muitas fotos da igreja não, é a Igreja da Matriz de Cascatinha, mas vou tomar vergonha na cara e ir lá tirar umas pra vcs. Segue as que achei:


E essa é da parte interna, com gravuras no teto, a-d-o-r-o!!!


Mamãe casou e eu fui batizada ai tb, sempre quis que meu casamento fosse nela e vai ser!!!!

Agora é ver os documentos pra levar

Tem dois sorteios rolando no blog:

50 latinhas mint to be personalizadas com qualquer tema! Corre gente, clique aqui

Topo de bolo de feltro, corre tb, clique aqui

Bjuss

Taty

21 comentários:

  1. Que boa noticia Taty. É tão gostoso quando encontramos a data e o horarioos esperando, né rsrs.
    Agora tá ficando sério foi ótimo. Curta e muito essa fase e felicidades para vocês. Ah, a igreja que você escolheu é linda e essas gravuras no teto, as fotos ficarão lindas.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Que linda Taty...fora que vai ser super emocionante,sua mãe casou lá,vc se batizou.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Taty, Parabéns!
    Mto feliz por vcs!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que emocionante, você vai casar na mesma igreja dos seus pais! *.*
    Parabéns, a Igreja é linda e o seu casamento com certeza também será lindo e abençoado!

    ResponderExcluir
  5. Que gracinha sua igreja Taty!
    Se eu fosse casar em igreja queria uma bem aconchegante e simples, adorei!
    Ah, passa depois no meu blog e coloca lá a data do seu casamento! http://gabiehenrique.blogspot.com.br/2012/05/data-do-seu-casamento.html
    Quero saber de todas amigas noivas!
    Sucesso!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. nossaaa que igreja linda.... ahh se tivesse uma dessa por aqui. Mas sabe como é ne interior, e ainda cidade nova, não tem essas coisas.... =/ eu nem ia querer decoração com uma igreja dessa.... rs

    bjimm
    Parabéns..
    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito bonita a Igreja!
    Parabéns pela escolha! =D

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Taty,a igreja é super fofa vai ser muito lindo tenho certeza.
    Beijoss!!

    ResponderExcluir
  9. Que legal!
    Parabéns pela escolha =D

    Está rolando um sorteio relâmpago no meu blog e te convido para participar! Vai até dia 06.06!
    São três mimos lindos =)

    http://www.embrevecasadinhos.com.br/2012/05/sorteio-relampago-do-blog-em-breve.html

    Te espero por lá!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  10. Parabénsssss!!!
    Que igreja liiinda!!!
    E menina, nada é adiantado quando o assunto é casamento. Fico chocada.
    Marquei minha data com 1 ano e 7 meses de antecedência. Acredita que só tinha dois sábados disponíveis?
    Tb casei às 20 h. Nada como ter aquela entrada triunfal no glamour da noite né? hahaha
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  11. lindo seu blogggggggggggg!! se puder seguir o meu tbm, estou começando http://mimosdenoivas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabens Taty...a igreja é mto bonita...bjo

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Parabéns, a igreja é linda, parece ser grande.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Ai que delicia marcar a data do grande dia e o melhor achar a data e a hora que a gente tanto sonha. Eu quando fui marcar faltava 2 anos certinho para o grande dia e hoje estou a praticamente 100 dias para o casamento, passa tão rapido que a gente nem vê.

    beijocas

    ResponderExcluir
  15. Oba..que legal!

    ADoro igrejinhas assim, mto bonitinha =)

    ResponderExcluir
  16. Igreja maravilhosa!! A sempre sempre acha que está cedo...mas qdo vemos, sempre tem uma mais adiantadinha rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Ai que coisa mais linda!!! Muito bonita mesmo... e tem todo um significado já que sua mãe casou lá né... parabéns flor!!

    ResponderExcluir
  18. Oi linda, Parabéns!!!!

    Deixar a data reservadinha deve ser uma delícia né? Quero ver se ao menos consigo isto.

    Beijos,

    ResponderExcluir