Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Vestidos de noiva com preto!

Bom dia!!!!

Primeiro de tudo quero agradecer de coração todos os comentários mais do que carinhosos de todas vcs! O blog não seria nadinha sem vcs meninas! Muito Obrigada!

Dia de ontem maravilhoso, jantar de comemoração de 7 anos de namoro com amor foi tuuudo de bom! Amor te amo demaisss!!!

E vamos ao assunto do post rs

Continuando com as inspirações de vestido de noiva com detalhes coloridos hj vem o meu preferido, detalhes em preto!

Tem gente que acha muito radical, mas aqui na blogsfera temos algumas adeptas como a Gábi do blog Casar é assim..., se eu fosse usar um detalhe colorido com toda certeza seria o preto! Adoroooo, além de combinar com a minha decoração.... Ainda estou pensando vamos ver rs...

Segue alguns modelinhos:





Com pequenos detalhes...




E só com uma faixa, charme total rs! Se eu fosse usar seria nesse estilo, só a faixinha...





As fotos foram tiradas a algum tempo do google, se alguma for sua só me avisar pra colocar a autoria ou retirar ok!

E aí, o que vcs acharam???
Quem usaria??? Quem acha ousado???

E esta rolando sorteio no blog gente! 50 latinhas mint to be personalizadas com qualquer tema! Corre gente, clique aqui

Bjus

Taty


18 comentários:

  1. Quando vejo o detalhe preto não tem como lembrar da Gabi ne?? kkkkkkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Um detalhe bem sútil fica um charme...agora mtoos não curto!


    Beijos

    http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O vestido de noiva com laço preto está em alta ultimamente. Fica lindo!

    ResponderExcluir
  4. Adooro..O meu vai ser..ou com a faixa preta ou com bordados como na terceira foto (de costas).
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Gostei do 1º e 2º modelito... são lindos

    ResponderExcluir
  6. Achei lindos, mas confesso que não usaria, sou meio conservadora.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho p vc no casarechic.blogspot.com.br!

    Bjiin

    ResponderExcluir
  8. lindoooooosss.. o meu eu quero com uma faixa preta na cintura.. minha decoração vai ser em preto e branco.. então vou tb hehehe...
    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada por preto!!! Queria minha decoração nesta cor, mas o tempo $$ não me permite! Mas os vestido estão um arraso... esses tempo no meu blog publiquei algumas ideias para decoração em preto e branco, dá uma conferida: http://mannanoivas.blogspot.com.br/2012/04/inspiracao-casamento-preto-e-branco.html

    beijinhos
    mannanoivas.blogspot.com
    (tem sorteio por lá tbm)

    ResponderExcluir
  10. Oba....adorei ver meu nomezinho aqui =)
    Mas eu gosto de pequenos detalhes, como a faixinha....nada de muitos bordados ou laços exagerados!! rsrs..

    Obrigada =)

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu amo preto e no meu cotidiano uso muito essa cor.
    Não tenho nada conta usar ele no vestido mas se eu fosse usar algum detalhe colorido, usaria apenas uma facha preta no vestido of white! rs

    Acho lindo! Agora esses vestidos que tem muitos detalhes em preto não me agradam muito.

    Parabéns pelo seu aniversário de namoro viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oiiii!!

    Eu achei a faixa bem delicada, mas mesmo assim eu não teria coragem de usar! Na verdade eu não gosto mto de preto em mim, mas é chique!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Num sei se usaria não quero dizer eu não me imagino me casando de branco e preto rs então é não rs não usaria rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. e outra tirando q preto e branco e clássico dos clássicos...

    bju

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Acredito que a personalidade da noiva conta e muito e se for o que você gosta: investe. Acho bacana o vestido com o detalhe do laço na cintura e ai sim trabalhar na cor desejada.
    Tem selinho para você lá no blog
    http://casando2013.blogspot.com.br
    Bjo

    ResponderExcluir
  16. I wanted to express my gratitude for the inclusion of the Beyond Van Gogh coupons in your post.

    ResponderExcluir
  17. Your exploration of incorporating black into wedding dresses challenges traditional norms and celebrates individuality.
    https://www.frugalishness.com/45000-a-year-is-how-much-an-hour/

    ResponderExcluir