Páginas

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Comprinhas para o baby: Cômoda

Bom dia minha gente!!!

E chegou mais uma sexta-feira!!!

Hoje venho contar que estamos começando a montar o quartinho do baby e algumas coisas eu já tinha em mente mesmo sem saber o sexo. São elas:

- quarto com paredes branca e uma parede cinza
- nuvens na parede cinza
- cômoda branca
- guarda roupa branco
- cama montessoriana

Já pintamos o quartinho, depois conto em outro post, e já compramos a cômoda.

A cômoda escolhida foi a Cômoda Infantil com Cantoneira Lorena Branco - Phoenix Baby


Escolhi essa cômoda porque eu quero muito fazer um quartinho inspirado no método Montessori porém o quarto não é grande então eu não iria conseguir colocar aqueles nichos para os brinquedos, então escolhi essa cômoda por já possuir três nichos na cantoneira e do outro lado não coloquei a porta e com isso ganhei mais dois nichos, além disso ela ainda possui 4 gavetas, que particularmente achei bem grande.

Ela ficou assim:


A foto não ficou muito boa não, mas dá pra ter uma boa ideia né?! rs

Quanto ao material é bom mas não é aquele móvel pra vida inteira.
Ficamos um pouco chateado pois veio lascado em algumas pequenas partes mas como estava em áreas não muito visíveis acabamos não pedindo a troca porque é tanta burocracia e demora tanto que desistimos. 
Mas enfim achei bem bonita e valeu a pena pelo custo benefício. No final ela fica bem pesadinha, melhor do que eu imaginei.

Essa semana compramos o guarda roupa, tempo de entrega de 40 dias úteis :/ Vou esperar chegar pra poder falar dele.

Ah... a cômoda compramos no site do submarino e o tempo de entrega também estava longo mas chegou bem antes do previsto.

E ai, o que acharam?
Gostaram da ideia dos nichos?
Já conheciam essa cômoda?

Um ótimo final de semana!
Bjus
Taty!

Me segue lá!!!

Esse post não é publi.
Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

11 comentários:

  1. Olá Taty tudo bem???

    Não conheço muito o conceito motessori, mas achei a cômoda fofa. Adoro móveis brancos para quarto de bebê, acho lindo!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oi Taty

    que maravilha essa cômoda
    achei super válido essa sua ideia de n por a porta!

    Um dia qd eu tiver outro bebê, qro um quartinho bem bonitinho pra ele!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A cómoda e bem gira!!!
    ...
    Uma SEXTA 13 ... com muita SORTE!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa comoda é otima...a do Gabriel é dessa tb!! Cabe mta coisa!! A unica coisa ruim foi a montagem...deu mto trabalho pro meu pai e pro meu marido...o quartinho vai ficar lindo!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa comoda!!! O método Montessori é muito interessante, aderi de maneira adaptada,dentro do que dava para colocar na minha casa e vi os efeitos.Tinha até comprado um berço,mas que Malu não usou um mês completo e logo vendi. rs.

    ResponderExcluir
  6. Já comprei móveis do Submarino e chegou inteiro até, mas a cômoda do meu quarto pedi da Tricae (modelo infantil mesmo pq queria branca) e tbm tinha partes lascadas. Adoro a ideia do quarto montessoriano e acho que sem a porta ali na cômoda vai ficar ótimo :D

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito lindoo !!!

    Beijos !!! http://www.nossomosmoda.com/2018/04/lancamento-da-colecao-de-outono-inverno-hellen-carolina.html

    ResponderExcluir
  8. Adorei achei muito linda cômoda bjsss

    http://www.cantaalegremente.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Taty! Parece muito com a cômoda da minha sobrinha. É bastante útil e bonita! Esses preparativos são tão legais, né! Uma delícia! ;)

    beijos!!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que bonitinha a comoda, estou doida pra ver o quartinho pronto.
    suas ideias são bem parecidas com as minhas para um quartinho de baby (sim, eu sou a doida que nem estou gravida e já imagino o quartinho haha)

    assim que o quartinho estiver pronto mostra pra gente
    beijos

    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir