Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Diário da gestação: e o sexo é....

Bom dia minha gente!!!

Sim! Hoje finalmente venho contar pra vocês o sexo do nosso bebê!

Apresento a vocês:


Acho que não cheguei a comentar que na segunda ultra o médico disse que tinha 80% de chance do bebê ser um menino, então ficamos com aquilo na cabeça mas não contamos pra ninguém, imaginem a surpresa quando descobrimos que a Beatriz que está a caminho!

Como contei no post anterior, a gente ia abrir o papel com o sexo anotado só em casa a noite com os familiares mas acabamos abrindo no estacionamento dentro do carro mesmo, e não me arrependo nem um pouco, foi um momento nosso, um momento único e lindo que vai ficar pra sempre nas nossas memórias!

Quer ver mais sobre os relatos? Então clica aqui!

Bjus
Taty
Me segue lá!!!

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

17 comentários:

  1. Aeeeee parabéns, Taty! \o/
    Que a Bia venha com muita saúde! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Ah que legal, uma princesa! Que ela vem com muita saúde e cresça em graça e sabedoria. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Taty tudo bem???


    Que delícia, parabéns pela menina!!! A Beatriz vai trazer ainda mais felicidade pra vcs!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS!!! Que nome lindo, eu gosto de Beatrice, só um pouquinho diferente rs.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. Ai que amor...seja bem vinda Beatriz...amo esse nome...meu primeiro filho se fosse menina seria Ana Beatriz...feliz demais por você Taty. Pedro Henrique tá mandando beijosssss pra Bia kkkkk Hoje faço 21 semanas contei tudinho no bloguiinho https://www.familiacomarte.com.br/2018/04/21-semanas.html

    ResponderExcluir
  6. Que showww Taty! Parabéns pela menininha! Adorei o nome <3 Eu adoro meninas porque amo cor de rosa, quando era pequena vivia de rosa e ia fazer assim com a minha filha x)

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Taty

    Ahhhh uma mocinha!
    Parabéns!!!
    Amei o nome!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Taty que emoção vai ter uma companheira para sempre, que seja muito bem vinda e cheia de saúde!
    Beijoss ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  9. Desejamos que tudo corra bem e que se sinta uma mãe bem feliz!bj

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, que a Beatriz venha com muita saúde!! Parabéns aos pais!! Felicidade define né???
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Aii que momento cheio de emoções, acho que foi ideal abrir só vocês pra ter essa emoção toda compartilhada.
    Parabéns e que venha essa princesa com muita saúde.
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns! QUe venha com muita saúde!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, muita saúde para a Beatriz!!!

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que linda, que a Beatriz venha com saúde!!
    Felicidades!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  15. seja bem vinda Beatriz
    parabéns pela baby, que ela venha cheia de saude

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir