Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Diário da gestação: Quinta consulta no Obstetra

Bom dia minha gente!!!

Feriadinho de leve por aqui! Dia de São Jorge padroeiro da cidade do Rio de Janeiro e com isso é feriado em todo o estado.

Hoje venho atualizar vocês da nossa quinta consulta ao obstetra.

Dessa vez papai não pode ir então quem me acompanhou foi a minha mãe.

Como sempre consulta mega tranquila, onde me pesei (dessa vez engordei bastante 2,2 Kg, mas ele disse que por enquanto estava ok, não precisaria me preocupar), aferimos a pressão (tudo certo), medimos a barriga e escutamos o coraçãozinho da Bia (S2, vovó que ainda não havia escutado se emocionou e eu mandei o áudio pro papai que estava trabalhando e também amou!).

A única questão esse mês foi que dois dentes meu quebraram, fui na dentista e ela falou pra eu comentar com o obstetra, ele então me passou um suplemento de cálcio e uma vitamina, pois até então não estava tomando nada, a única coisa que tomei foi o ácido fólico no inicio da gestação.

Só fiquei triste porque esse mês ele não me passou ultra... gosto tanto de ir lá matar a saudade da Beatriz rs, mas já deixou o pedido da doppler para o outro mês.

E com vocês, como foi ou como está sendo a gestação?
Conta pra gente!!!!
Quer ver os outros relatos? Então clica aqui!

Bjus
Taty
Me segue lá!!!

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

13 comentários:

  1. aqui gravidez mega tranquila...teho ultra dia 03 e consulta dia 08. Pedro Henrique crescendo e aparecendo já vejo os pulos da minha barriga...melhor sensação do mundo. Que chato a história dos dentes...tomo vitamina desde a primeira consulta uso a Regenesis e até agora tá tudo bem.

    ResponderExcluir
  2. Oi Taty

    eu tive mt problema com os dentes, tinha 2 canais pra fazer mas meu obstetra n liberou, então td mês eu fazia curativo nos dentes. Qd Arthur estava com 2 meses eu consegui fazer!!

    Mas no Natal de 2013 e no Reveillon eu chorava de dor de dente.
    Cm n sabia da gravidez, tomava remédio direto pq qd passava o efeito, a dor era sem igual!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Deve ser o máximo ouvir o coraçãozinho e ainda mais agora já tendo nome <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah quanta saudade dessa espera deliciosa!

    Que bom que está tudo indo bem! Que a pequena Bia aproveite cada momento dentro da barriga da mamãe <3

    Ah! eu também ficava triste quando não tinha ultrassom, dá vontade de ir todo dia né? <3

    Grandes beijos!

    jovensmaesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah, que delicia esse relato, exceto pelo dente quebrado! :/
    Deu tanta saudade da Mariana dentro de mim!
    E te entendo sobre os ultrassons, por mim, fazia um por dia! kkkk
    Já estou ansiosa pelos próximos!
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  6. mt bacana ir acompanhando seu passo a passo da sua gestação. menina, que pena seu dente, eu tenho um dente quebrado que me incomoda mt

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Taty, que bom que está tudo bem! Imagino a emoção da vovó!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  8. QUe bom que está tudo bem, adorava ouvir o coraçãozinho também.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai que delicia essa fase!!! Eu tinha um pouco de preguiça das consultas,mas as ultras, ah! como eu amava ver meu bebê. Muita saúde para a Bia!

    ResponderExcluir
  10. Taty que momento lindo e bom esse seu, que emoção sua escutar o coração da Bia, que ótimo que está tudo bem, bjs.

    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  11. Geeente, que notícia boa!
    Já te seguia no casório agora vou seguir na gestação.
    Parabéns1

    AAAAh, voltei com o blog. Me acompanha lá.

    http://socorroagoraestoucasada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Taty tudo bem???


    Que delícia de consulta! Parabéns!!!



    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir