Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Diário da gestação: Quarta consulta no Obstetra

Bom dia minha gente!

E ai, como foram de feriado? O meu foi uma delicia, nada melhor do que passar com a família...

Vida mega corrida por aqui, tanta coisa pra fazer que praticamente não vejo o tempo passar.

Bom, hoje venho contar da quarta consulta ao obstetra.

Não sei como foi ou estão sendo as consultas de vocês, as minhas estão sendo mensais.

Consulta super tranquila, conversamos para tirar algumas dúvidas, pesamos, aferimos a pressão, escutamos o coraçãozinho do baby (pra mim o melhor som do mundo! S2) e o Dr. viu o resultado da último ultra onde estava tudo normal.

Próximo exame seria a ultra morfológica ( que se não me engano deve ser feita entre a 20 e 24 semanas) que já estava marcada.

Estou me sentindo super bem e digo que as vezes até esqueço que estou grávida rs

E com vocês, como foi ou como está sendo a gestação?
Conta pra gente!!!!

Bjus
Taty

Me segue lá!!!

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!


24 comentários:

  1. Vai correr tudo bem até ao fim :)

    Xo, https://diamonds-inthe-sky.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que estava grávida! Que bacana! ^^

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Minhas consultas também eram mensais. Mais pra frente é que vão ser mais frequentes. Que bom que está correndo tudo bem. Eu esquecia também que estava grávida, mas no final isso será impossível, acredite! kkkkkk
    A ultra morfológica foi a mais legal de todas pra mim. Tenho ela gravada, e é super detalhada, a gente pode ficar um tempão admirando o bebê, pedacinho por pedacinho. Você vai amar! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Taty

    Tb esquecia que tava grávida, enqt a barriga n aparecer de vez, vc vai esquecer mts vezes heheheheehe
    Minhas consultas tb eram mensais, só a partir do 8º mês que passou a ser quinzenal, mas td correu tranquilamente.

    Só descobri o sexo na morfológica, já que mexe com tudo né?!
    Nunca escapulida do Arthur, ele deixou mostrar o 'pipi' kkkkkk

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tão bom ter uma gravidez assim leve.
    Que bom que está tudo indo bem e vai continuar assim pela graça de Deus.
    Boa semana pra você.
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  6. Que bom que está indo tudo bem! Estou feliz com as notícias boas. Não está super ansiosa? Eu fico ansiosa pelas amigas grávidas haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha...amei conhecer teu cantinho (vou já me atualizar de tudo), minhas consultas tb são mensais e se resumem a PA e minha pesagem. Minha obstetra ainda não conseguiu ouvir o som do coração...mas pelas US sabemos que está tudo bem...minha próxima consulta será depois do dia 10 quando farei a US morfológica de 2 trimestre...bjus e estarei aqui sempre...já me inscrevi no canal e no ig.

    ResponderExcluir
  8. Boas noticias que venha com toda saúde, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  9. Ansiosa para saber logo o sexo do bebê. Bem que eu gostaria de estar grávida, mas falta encontrar o pai.
    Big beijos
    http://www.luluonthesky.com/

    ResponderExcluir
  10. Nunca gravidei, mas escutar o coração deve ser maravilhoso! Desejo tudo de melhor para ti e seu baby!
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com.br/
    Estou seguindo seu blog :D

    ResponderExcluir
  11. Ah Tati, esse deve ser um momento tão mágico. Fico pensando nas minhas reações quando estiver grávida, a gente deve ficar pensando que tudo é surreal, né? Que essa fase seja mágica na sua vida! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. nossa mt legal saber que sua gravidez está sendo assim tao tranquila, mt bacana!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Olá Taty tudo bem???


    Que delícia... Acho que em maio começarei a vida de tentante...


    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Que lindo, adoro saber da experiência de outras mães para me preparar quando eu ficar grávida.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  15. Taty, que bom que está tudo tranquilo! Isso é ótimo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  16. Oi Tati concordo que o som do coração é o melhor som que existe *-*
    Minha gestação tambem foi tranquila e é muito bom!
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Taty que bom saber que vai tudo bem com você e seu bebê, aqui eu tinha as consultas mensais!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  18. Tudo de bom ouvir o coraçãozinho do bebê, ainda lembro dos meus, hehe.

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. QUE BENÇÃO QUE ESTA TUDO BEM ...CADA CONSULTA É UMA EMOÇÃO DIFERENTE BJSSS

    http://www.cantaalegremente.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi! Que coisa boa! <3

    Beijo!
    www.controversos.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, Taty! Muito bom saber que está tudo correndo bem! ;)

    beijos!!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que notícias maravilhosas =D

    Por aqui as consultas também são mensais e eu também esqueço que estou grávida as vezes hehe

    Bjs

    aguardandodestino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir