Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Diário da gestação: Quarta USG e o sexo é...

Bom dia minha gente!!!!

E começa mais uma semana linda e cheia de oportunidade e o que eu só penso é que cada semana que começa fica mais e mais perto de eu ter o meu bebê nos meus braços! S2

Hoje venho contar pra vocês sobre a nossa quarta USG, a morfológica!

Contei nesse post aqui, que fizemos uma ultra extra só para ver se descobríamos o sexo do baby, massss ele ou ela, muito tímido não deixou a gente ver, então já nem fui muito na certeza se sairia dessa ultra com um sexo em mãos rs

Como da outra vez deixamos nossos pais e irmãos convidados para ir na nossa casa a noite para fazer, ou não, a revelação do sexo, isso só dependeria do bebê.

Quando entrei contei pra dra que no último exame não havíamos conseguido ver o sexo que não sabia se iria conseguir ver dessa vez mas ela me disse que eu não iria sair dali sem saber, pedi para anotar em um papel pois só iríamos ver em casa com nossos familiares.

A ultra foi super tranquila, estava tudo mais do que certo com o baby, pulmão, coração (como é bom ouvir esse coraçãozinho), rins, estômago, enfim, nosso baby estava com 28,8 cm e com 562g!

Antes da consulta estava um pouco preocupada pq no dia anterior e no dia do exame não havia sentido ele mexer, mas não havia nada com que me preocupar porque até ali estava tudo em ordem.

A dra então nos entregou o papel com o sexo do baby, eu doida pra ver, o papai, não, fui no banheiro comportada com o papelzinho e não li pra ver em casa, já que era isso que meu esposo queria massssss quando chegamos no carro ele disse que "sem querer" leu o sexo! Não acreditei e tirei da mesma hora o papel da mão dele e o sexo do bebê é.....

..... continua.....

Quer ver mais sobre os relatos? Então clica aqui!
Uma ótima semana pra nós!
Bjus
Taty


Me segue lá!!!

Quer ver seu relato aqui no blog?
É só mandar um email pra mim aqui do lado pelo fale comigo!
Vale qualquer coisa, relato de casamento, noivado, chá, decoração, organização...
Manda vai!

17 comentários:

  1. ahhhhh Taty isso é maldade kkkkkk
    não se faz isso com as amigas blogueiras

    to curiosa

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
  2. Taty! Não faz assim!
    E eu me comportando pra não ler o final do post com medo de ver o sexo do bb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu só consegui saber o sexo do bb na morfológica!
    N mostrou antes por nada hehehehehehe

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahh que maldade Taty rssrs
    Fiquei morrendo de curiosidades kkk
    Aguardando hehe
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  4. gente que maldade kkkk eu doidinha pra saber....bjus

    ResponderExcluir
  5. Olá Taty tudo bem???


    Que bom que está tudo certo com o baby... Que curiosidade que eu tô pra saber o sexo do seu baby!!!



    Beijinhos;
    Débora.
    https://derbymotta.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Ai guria, vai deixar a gnte na curiosidade é? kkk

    Beijos

    Quézia Silva
    http://kemuelpresentededeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Melhor que saber o sexo é o bebé é ele estar bem isso é que é importante.
    Um abraço e boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderExcluir
  8. Ahhh que nervosoooo!!!! hahaha Que danado ele deu uma olhadinha... achei a médica super fofa. Estou ansiosa pra saber o sexo!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Estou curiosa para saber :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Taty,
    Isso é maldade, vai deixar a gente na curiosidade!!! hahah
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhh, não acredito. Doida para saber se é um menininho ou menininha. Conta logo, vaiii!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Deve ser menina, normalmente as meninas que não gostam de se exibir na ultrassonografia. Algumas amigas já passaram por isso, aguardo no próximo post.
    Um ótimo dia para você.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  13. Ahhh Taty não faz isso mata agente de curiosidade volta logo pra nos contar kkkk, que bom que seu bebê está bem!
    Beijoss ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  14. AI MEU CORAÇÃO..... deixou todo mundo curiosa! kkkk
    Que venha com muita saúde, seguindo aqui para acompanhar o desfecho da história hahaha
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  15. Assim você me mata de curiosidade....
    Será um príncipe ou uma princesa?
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir