Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

400 seguidores + Número da sorte - Cabide personalizado

Boa tarde!!!!

Hj quando entrei no blog fiquei muito feliz quando vi que já estamos com


Sejam todos bem vindos! Sem vcs o blog não seria nada!

E vamos divulgar os números da sorte porque amanhã tem sorteio \o/


Gente, é só clicar na imagem que ela aumenta e ai dá pra ler ;)

147 inscritos! Um arraso hein!
Boa sorte para todos!!!

Amanhã sai o resultado!

E sábado teremos mais surpresas, aguardem!

Bjus

Taty

11 comentários:

  1. Está rolando um sorteio lá no blog também. Estamos sorteando um ensaio fotográfico!

    Bjos.

    http://agoravamoscasar.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-de-ensaio-fotografico.html

    ResponderExcluir
  2. hehehehehe... vc merece né taty todo esse carinho!
    beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns...isso é um sinal de que você está no caminho certo.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Parabéns... você merece... e estou cruzando os dedoss... pra sair meu numero ... rs

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai que bacana né!

    Tomara que eu ganhe rs!

    Beijos

    http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabenssss...e to na torcida louca pra ganhar esse cabide lindo!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Nossa, já pensou se eu ganho de novo? 22 e 25 são meus números!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. EU PRECISO DESSE CABIDE!!! rsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu tb quero muuito ganhar!!

    Só achei uma pena eu tinha colocado mais uma chance (postei no meu blog falando sobre o sorteio com a foto e tudo) e na lista só apareceu meu nome uma vez =(

    Abraços
    Andressa Rodrigues Calderon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Andressa!
      Vc está concorrendo com dois numeros sim, 0 104 e o 115.
      Boa sorte!

      Excluir
  10. Parabéns pelo sucesso Taty, o blog e você merecem :D

    Boa sorte pra mim no sorteio, rsrs


    Bjss
    Worspite Noivas

    ResponderExcluir