Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Convites - Caixinha

Boa noite!!!!

Gente que frio é esse??? Estou congelandooo

Como foram de fim de semana? O meu foi maravilhoso, domingo de dia das mães juntinho com mamãe não tem nada melhor né!

Bom, passando hj pra postar mais uma inspiração para convites, vcs já conhecem esse convite em formato de caixinha? Uma graça, super descontraído e sabe que eu até acho que dar pra fazer em casa! Vou procurar um PAP e se achar coloco aqui pra vcs. Segue então algumas fotinhas:







E ai o que acharam? Dá pra soltar a imaginação!!!

E o sorteio do cabide corre essa semana: Clique aqui

Bjus

Taty


12 comentários:

  1. Lindo mesmo! =D Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh já pensou se eu ganho esse sorteio tbm? To animada!!!!

    ResponderExcluir
  3. adoro essas caixinhas...dá até p/ fazer em casa...

    bjo

    respireecase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Esse convite é lindo e o convidado se surpreende. Se não encontrar o pap me fale que te mando,ok?!
    Bjo
    Paula

    ResponderExcluir
  5. Nossa que lindo!
    Eu quero aprender rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei...to aguardando o PAP hein...bjo

    ResponderExcluir
  7. Bem bacana essa ideia!

    Gostei

    Tem sorteio rolando lá no blog especial para as noivas, corre lá e participe!

    Bjss


    SORTEIO para Noivas

    Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  8. q gracinha tatyyyyyy q coisa mais fofaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Gente! Que graça essa caixinha dobrada!
    Se eu tivesse visto antes não teria comprado caixinhas de acrílico...

    =***

    ResponderExcluir