Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Selinhos!!!

Bom dia!!!!

Hj passando bem rapidinho pra mostrar os vários selinhos que ganhei!

Olhem só:

O primeiro eu ganhei da Fran do blog Respire e Case, da Cristiane do blog Nosso quadradinho e da Gabi do blog O dia em que vou dizer sim olha que lindo!


Regrinhas:

Linkar o selinho para o blog de quem você ganhou. (Como foram 2 bloguinhos eles estão linkados ali onde eu citei o nome deles)

Colar o selinho no blog. (Já tá coladinho!)

Escolher 10 blogs para receber o selinho também (Pois é, como eu sou quase sempre a última a postar selinhos acho que quase todo mundo já tem, então fica pras 10 primeiras que comentarem ok?!)

E o segundo eu ganhei da Gisele do blog A história de nós dois , da Mih do blog Casar é chic e de Tamara do blog Nosso tão esperado casamento


Regrinhas Básicas:

Escolher 5 amigas ( Mesmo esquema então, só que dessa vez são pras 5 primeiras)

Linkar o blog delas.

Avisá-las do selinho.

E colar o selinho na página do seu blog. (tá coladinho!)

E fazer a seguinte "pergunta" ...

Conte-nos a sua história de amor...

Gente, como eu vi algumas meninas fazendo vou copiar rs, minha história é beeeeem grandinha então depois vou dedicar um post só pra ela :D Adorei essa idéia de contar a história...

E esta rolando sorteio no blog gente! 50 latinhas mint to be personalizadas com qualquer tema! Corre gente, clique aqui

Bjus

Taty

4 comentários:

  1. Oi Taty,
    Parabéns pelos selinhos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Taty...gosto mto da sua presença no meu cantinho...sempre passa por la comentando ,mas se não estou enganada ainda nao faz parte das minhas seguidoras,adoraria ter vc na minha lista tbm...bjo

    ResponderExcluir