Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Enxoval: Panela de Arroz Elétrica!

Boa noite meninas!

Dia hj suuuuper corrido e só tive tempo de passar no blog agora!
Então só pra não ficar sem post vou postar rapidinho sobre a minha mais nova aquisição, como a nossa regra é o que é bom recomendar hj vai uma super dica, comprei uma panela de arroz elétrica! Chegou hj e tive que testar né gente, até pra ver se tava td funcionando direitinho e meninas, suuuuuuper recomendo, vc coloca o tempero, o arroz a quantidade de água indicada espera 15 minutinhos e está pronto! E o arroz fica uma maravilha, sequinho e soltinho, então suuuuuuper recomendado!
Eu sei que essas coisas a gente não compra, espera pra ver se vai ganhar mas eu não resisti rs

A minha é esse modelinho aqui de baixo, nessa cor msm, da fun kitchen que vende lá no shoptime.


Linda né??? rs

Meninas hj não vai dar pra comentar no blog de vcs porque to suuuper cansada, plantão da madruga foi pesado, mas amanhã eu comento!

E o sorteio do cabide continua: Clique aqui

Bjus

Taty

13 comentários:

  1. Oi Taty imagino a sua correria flor linda sua panela.

    Beijoss,e descanse!!!

    ResponderExcluir
  2. amooo essa panela...faz milagres de 10 min aki em casa...rsrs

    sobre seu comentario...

    saiba q se precisar, estamos aí...é só chamar...

    bjuuu

    ResponderExcluir
  3. Eita que legal essa panela hein?!
    Acho que vou querer também hauahuaa
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Taty,
    Que coincidência menina, também comprei essa mesma panela, mas na cor branca e fiz o mesmo que você: fui testar, né rsrs e ela é muito boa e o arroz fica soltinho.Mas um presente para nosso cantinho.
    Bjo
    Paula

    ResponderExcluir
  5. Meninas ...uma duvida...esta panela nao gasta mto energia eletrica nao?
    Sou meio fissurada com economia de energia...a conta de luz do meu estado esta entre as mais caras do país...rs
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi querida é otima esta panela minha Mamis tem, ela usa todo dia e nem gasta tanta energia bj.

    ResponderExcluir
  7. Oi Nise,
    Ela não gasta muita energia não e é bem rápida também, qdo você pensa o arroz já está prontinho. Valeu e muito a pena.
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi, Taty, eu já pedi a minha.

    Ansiosa para ganhar!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh ql lindaaaaaaaaaaaa :)))
    amei

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por responder Taty...quem sabe compro uma,ou ate ganho ne,rsrs...bjo

    ResponderExcluir
  11. eu quero comprar um panela elétrica... mas estou com medo! da pra fazer arroz integral nela? se alguém puder me ajudar fico grata! bjs!

    ResponderExcluir
  12. eu quero comprar um panela elétrica... mas estou com medo! da pra fazer arroz integral nela? se alguém puder me ajudar fico grata! bjs!

    ResponderExcluir