Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Faltam 1 ano e 4 meses + Expo noiva - RioCentro!

Bom dia!!!

Fim de semana maravilhoso!

Passando hj só pra comentar que faltam apenas


Daqui a pouco a noivinha ja ta andando lá em cima na contagem do blog rs

Que emoção meninas! rs

E ontem eu e noivo resolvemos dar um pulinho lá no RioCentro no Exponoiva! Meninas eu nunca tinha ido num evento de noivas desse porte! Foi maravilhoso eu e noivo amamossss valeu muito a pena, os preços bem melhor do que aqui em Petrópolis!


Depois eu conto tuuuuudo pra vcs!


E esta rolando sorteio no blog gente! 50 latinhas mint to be personalizadas com qualquer tema! Corre gente, clique aqui

Bjus

Taty

8 comentários:

  1. Oi Taty esses eventos sempre são bem legais né?

    Depois da uma passadinha no blog lá esta rolando um sorteio de lencinhos para lágrimas de alegria.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. ain não vejo a hora da minha novinha começar a andar tbm hahuahuahuhua

    bjss

    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aqui na minha cidade é mto raro acontecer este tipo de evento...bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei pra dizer que tenho selinho pra vc la no meu blog...bjos

      Excluir
  4. Tb fui na expo, mas achei +/- rs

    tinha coisas boas, mas os preços não estavam tão melhores e achei q faltaram novidades =/

    ResponderExcluir
  5. aaah Taty! Faltam 1 ano e 4 meses pra mim também!! ahuahauhaua \o/

    eu quase fui ao ExpoNoivas no Rio Centro... acredita que fiquei com medo de ir sozinha?!! isso pq eu já estava no RJ!! era só pegar o busão do Centro pra lá!! sem companhia é mt ruim!! =/

    mas aqui, eu não sabia q vc era de Petrópolis! tenho uma amiga aí e quando tiver a feira daí, eu irei! quem sabe, não nos esbarremos por aí.. rsrs

    beeeijo! *--*

    ResponderExcluir
  6. Que bom que faltam 1 ano e 4 meses Taty!
    Para mim faltam 1 ano e 1 mês!
    Rumo a 2013, né?
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, fiz um selinho especial lá no meu cantinho e estou dedicando ele a você. Espero que goste. Super beijo!

    ResponderExcluir