Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Resultado do sorteio em parceria com a Jaqueline Konrath!

Boa tarde!

Mais uma sexta feira maravilhosa com resultado de sorteio!!!!!

E a vencedora de um cabide maravilhoso personalizado foi.....



.................



...........



......


..

Número.... 56!!!



Mais uma amiga blogueira! A Rubya Christina Santos do blog Rubya e Darlan Rumo ao altar

Parabéns Rubya!

Vc tem até 48 horas para responder meu email senão faremos outro sorteio!

Um ótimo fim de semana!

Bjus

Taty

5 comentários:

  1. ouwn dessa vez eu pensei que seria eu=/ Mas Parabénsss Rubya..... que ele te faça muito feliz =D


    bjs


    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog. Estou te seguindo. Quando puder dar uma passadinha na minha casinha.
    bj.

    http://nossoquadradinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra ela!! Dessa vez eu passei longe heheh

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahh, adoreeeei :).. Espero que voce tenha recebido meu e-mail Taty.. Eu te mandei ontem (domingo) mas estava com uns problemas, daí mandei hoje de novo..

    Bjss

    ResponderExcluir