Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

Nova parceria: Gracinhas personalização!

Bom dia!

Passando hj pra postar mais essa super novidade pra vcs! Mais uma parceria maravilhosa do blog Ansiosa pra Casar! E a nossa mais nova parcera é a loja Gracinhas Personalização e Artesanato.



Você já conhece a loja? Não? Então olha só:

A gracinhas trabalha com produtos personalizados e itens artesanais para diversos tipos de eventos.

O objetivo do trabalho é proporcionar ao cliente uma festa que seja inesquecível, é ajudar na realização de um sonho, pois cada detalhe deve ser lembrado pelos convidados e eles fazem toda a diferença, seja de um bolinho feito em casa para os parentes mais próximos a um evento de grande porte, a idéia é do cliente ter uma festa para chamar de sua em todos os detalhes.

E me diz se não é isso que todas nós, noivinhas, queremos?

E olha só o que vcs podem encontrar por lá:

Diversos modelos de convites:


Latinhas personalizadas:


Cds personalizados:


E muito mais! Eu já garanti a minha encomenda ;) Assim que chegar posto pra vcs!

E aguardem já estamos preparando um suuuper sorteio pra vcs!!!! \o/

Querem conhecer mais o trabalho da Gracinhas? Acesse: Gracinhas
E também no facebook: Gracinhas

Bjuss

Taty


6 comentários:

  1. Menina, aonde vc arranja tanta parceria?

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. kkkk Boa pergunta Kathe...

    Taty, muito legal o trabalho realizado pela parceria e aproveitiando estou disponibilizando lá no blog o p.a.p do convite caixa surpresa, ok?
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Isso é verdade..... =D


    mas estou adorando pq vamos ter mais um sorteio
    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, muito Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Deixei um selinho para você lá no blog:
    http://nossoquadradinho.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. QUERO MONTAR ALGO DE PPERSONALIZAÇAO PARA MIM AQUI EM RIO VERDE GOIAS QUERENDO ALGUEM COM EXPERIENCIA PARA ME AJUDAR COM ALGUMAS DUVIDAS QUE EU TENHO POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COMIGO NO IMAL phabricia19pato@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir