Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Adereço de pista - Pulseiras de neon

Bom dia!!!!

Passando hj pra falar de mais um item que não pode faltar na sua pista de dança, as pulseiras de neon!

Todo mundo adooora e segundo cerimonialistas é o que tem mais aceitação na pista e por isso deve-se calcular em torno de 100 pulseiras para cada 50 convidados.
O melhor é que o preço também é mt bom, a latinha com 100 custa em média R$ 11,99.



Verdade seja dita, elas dão um efeito muito legal, eu sou uma que saio correndo pra pegar a minha nas festas rs

E uma experiência própria, num casamento que fui com o noivo ele quebrou uma dessas, noivo hiperativo rs, e foi quase tudo no meu vestido, e não é que não ficou nenhuma manchinha! Se foi sorte eu não sei mas fiquei super feliz rs Alguém tem mais alguma experiência dessa pra compartilhar???

Bom na minha pista vai ter! E na sua???

E esta rolando sorteio no blog gente! 50 latinhas mint to be personalizadas com qualquer tema! Corre gente, clique aqui

Bjus

Taty

14 comentários:

  1. Ah Taty,acho essas pulseira um máximo, e também quero!

    Beijo Linda ;*

    ResponderExcluir
  2. Elas são bem legais mesmo, todo mundo adora e o melhor é o preço.bjokssss

    ResponderExcluir
  3. Eu não sabia que era tão baratinha!

    A criançada então fica doida!


    Beijos

    http://eagoravamosnoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo gosta destas pulseirinhas né...bjo

    ResponderExcluir
  5. Essas pulseiras fazem toda a diferença na pista sem duvida, eu ainda não comprei, mas pretendo comprar sim pra terminar o kit de festa.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Além de ficar lindo todo mundo gosta rsrs
    Realmente nao pode faltar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Acredito que esse é um item que não deve faltar em uma pista de dança.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Esse item não pode faltar e fica um efeito super legal na pista de dança !!!

    Eu tbm comprei ...rs

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  9. todo casamento tem ...... e todo mundo adoraaa rs


    http://tudopodevirarrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, tem selinho para vc lá n blog bjus!

    http://nossotaoesperadocasamento.blogspot.com.br/

    No meu teve essas pulseiras, foi a alegria das criançada.

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm gosto delas!! Acho que terei sim!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. OI querida

    Tem um selinho para vc no meu blog! Bjocas

    gabiehenrique.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. oiiii!
    Eu não tenho boa experiência com esta pulseira!
    Manchou um vestido que eu peguei emprestado de uma amiga....ela já veio "falhada"...nem vi que estava escorrendo o líquido....
    me deu o maior preju rsrs
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oiiiee!
    Começarei a olhar esses itens agora! hehehe
    bjuuu
    http://derlayneperez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir