Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Adereço de pista - Máscaras

Boa tarde!

Gente eu só tenho que agradecer todos os comentários que recebi no post de ontem! Muito obrigada! Me fez pensar muito e ficar bem mais calma.

Bom hj passando pra falar de mais um item de adereço de pista que não pode faltar, as máscaras!

Pode ser de papel, de plástico, colorida, de uma cor só, não importa elas dão mais um charme na festa!

Seguem alguns modelos:




Essas são mais simples, mas não perdem o brilho



Como o importante é economizar eu estou pensando seriamente em fazer as minhas em EVA. Quando fizer post pra vcs verem!

E o sorteio do cabide continua: Clique aqui

Bjus

Taty

10 comentários:

  1. OI Taty! Acho lindas as mascaras tb... na Uruguaiana vc consegue comprar umas mascaras lindas por um ótimo preço!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Taty
    Queria ter dotes manuais para fazer as minhas tbm, mas acho que vou ter que comprar, não vai ter jeito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu sou super a favor de fazer os acessórios de pista... Eu estou fazendo guitarras de EVA para o meu

    ResponderExcluir
  4. Oi querida que lindo beijos boa semana.

    ResponderExcluir
  5. As máscaras são lindas e realmente não podem faltar!


    Bjs

    Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  6. Oie Linda, que maravilha néh. Você pode porque tem dom. rsrsr
    Não sei se na minha vai ter, mais vou ter que comprar, sou muito ruim em fazer. rs
    Beijocas Linda e que bom que você tá melhor.


    www.preparandomeucasamento2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. humm Tati, ai simm!!! Essas estão super charmosassss!!
    Pq eu fico meio receosa com aqueles brindes de pisca-pisca, e todos aqueles adereços que estava (ou está?) na moda distribuir. Achei super chique! Idéia apoiada!!!
    Espero que esteja melhor flor!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Meninas do RJ, eu conheci na feira do Sharaton Barra uma clínica de clareamento dental a laser (na Barra mesmo) com um preço MARAVILHOSO e serviço de ótima qualidade. Fizemos as três seções num só dia, eu e meu noivo já saímos com os dentes branquinhos e o melhor, o preço para o casal foi R$ 800,00 (incluindo as 3 seções para cada). Valeu muito a pena. Caso queiram o contato, falem comigo (21) 8258-3544 (Andreia)
    Estou divulgando pq foi um ACHADO, e sei que muitas noivas como eu procuram qualidade x preço. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ando pensando em alguma coisa pra pista tb... Adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  10. taty minha querida amei a preta pra o noivo, tenho uma foto aqui e ja vou te mandar por E-mail viu*

    Querida me identifiquei muito com você,,..,


    beijos vou mandar uma foto massa de um casal de noivos*

    ResponderExcluir