Páginas

terça-feira, 25 de setembro de 2012

A noiva joga o que? O buquê de cupido!

Boa noite gente!!!

Hj mais uma inspiração pra o que a noiva pode jogar na gora do buquê, já falei aqui do cupido porém um buquê de cupido deve dar um efeito bem legal tb, alem de termos mais de uma felizarda!

Conhecido como o Anjo do Amor, o Cupido é famoso por despertar a paixão e levar felicidade àqueles atingidos por suas flechas.

Na internet vc pode achar cada um mais fofo do que o outro, olha só:





Fonte

Lindos né?
E vcs já escolheram o que jogar??

E ainda tem sorteio no blog:

50 porta guardanapos laço chanel, aqui

Bjus

Taty

15 comentários:

  1. Aquele segundo é uma gracinha!!!

    Beijos

    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  2. Achei o terceiro uma fofura! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  3. Realmente são lindos, mas confesso q nesse sonho sou tradicional e quero mesmo é jogar o meu lindo buque de flores, to pensando de dar para q pegar um boneco de Santo Antonio, mas não tenho certeza!

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Guria do céu, acabei de conhecer teu blog e fiquei apavorada! Meu Deus, como estou atrasada com meus preparativos! Hahahaha
    Amei o blog!
    Bjos!
    Letícia
    metassonhosealegrias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho o cupido tão bonitinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo!!

    Sim, sim** Eu vou jogar o casal de noivinhos sapinhos e ele vai jogar a piriguete!

    Um beijo lindona!

    ResponderExcluir
  7. Muitooo lindo!

    Adorei

    Bjs

    Blog: Vida de Noiva

    Curte minha loja no Face? *-* Clique Aqui

    ResponderExcluir
  8. Menina nem pensei nisso o meu buque lindo não posso jogar!! srsrsrsr!!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adoreiii a ideia...bem objetivooo..rs

    bjao

    ResponderExcluir
  10. oie td bem!! queria te pedir uma coisa! sou propietaria da marca BoneKinha que confecciona o ultimo buque citado neste post.. o link que vc indica é de uma moça que roubou a minha foto e está divulgando como se fosse dela! vc pode conhecer meu trabalho no www.bonekinha.com.br ou www.facebook.com/bonekkinha
    gostaria mto que vc consertasse a indicação pois já entrei com um processo por uso indevido de imagem contra essa ladra.
    obrigada
    Kinha

    ResponderExcluir