Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Buquê com Plumas!

Bom dia!!!

Passando nesta véspera de feriado maravilhosa pra postar pra vcs mais uma inspiração de buquê diferente e o escolhido hj é o buquê com plumas!

Eu sei gente que era pra eu estar postando o resultado do sorteio das lágrimas de alegria, masssss esse post é totalmente programado já que nesse exato momento estou na Uruguaiana no Rio fazendo comprinhas e quando eu chegar vou direto pro plantão então não vai dar tempo de postar masss amanhã volto sem falta com os números e o resultado do sorteio!

Voltando ao assunto do post alguém ai já viu o buquê com plumas??? Então como sempre seguem algumas fotinhas:













E ai, o que vcs acharam??? Usariam??? Usaram???

E amanhã tem resultado de sorteio!

E ainda tem sorteio aqui no blog:

50 porta guardanapos laço chanel, aqui

Bjus, e um ótimo feriado!

Taty

10 comentários:

  1. eu acho bem "peruinha" e usaria com toda certeza....
    bj

    ResponderExcluir
  2. Eu não usaria,mas acho lindo sim!!!
    Bjksssss

    ResponderExcluir
  3. é diferente, eu não usaria!!!
    =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto um buque desse...que legal!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito diferente, acho que não usaria...rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Bem peruinha !!! rsrsrs
    :)

    Bjos e bOm FeriadãO !

    Fabi

    ResponderExcluir
  7. Gostei do 3 e do último, pq não ousar? Kkkkk

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não tinha visto, achei lindo, mas confesso que não usaria não!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. eu usaria o primeiro! curti!

    Beijos

    Natalye
    http://caminhodenoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei do terceiro, perua mesmo!

    Mas acho chique hein rsrs!!!

    ResponderExcluir