Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Cuidando da aparência: Depilação Luz Intensa Pulsada

Boa noite!!!

O post de hj vai ser bem rapidinho pq estou morrendo de dor nas costas e muito cansadinha rs

Então, vcs lembram que eu falei neste post aqui, que eu queria fazer uma depilação definitiva antes do casamento e estava pensando no laser masss quem fez disse que dói e muito rs, então hipótese descartada, não sou muito fã de sentir dor não, então conheci a depilação com luz intensa pulsada e essa falaram que não dói e quem fez disse que funciona tb, então depois de procurar muito aqui na minha cidade achei uma clinica confiável e ontem fui fazer a minha primeira sessão, não vou mentir dá um desconforto mas é minimo e super rápido, como se fosse um elástico batendo, e pode ser feita em qualquer tipo de pele e em qualquer época do ano.

Vamos ver se o resultado vai ser o esperado, comecei pela virilha a Dra me falou que precisa de 4 a 6 sessões, uma por mês, vou mantendo vcs informadas rs, se funcionar vou fazer axila, buço, perna rs...

Por hj é só meninas!

Um ótimo fim de semana!

E tem sorteio no blog:

50 porta guardanapos laço chanel, aqui

Bjus,

Taty

9 comentários:

  1. Oi!!
    Depois conta mesmo, que eu quero saber...rsrsr!!!
    Beijo e sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Curiosa, oh tenho mó medo desse negócio a laser rsrsr

    Continua fazendo e depois conta se vale a pena.

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Taty, morro de vontade de fazer, mas não tenho coragem...
    Depois você vem contar se valeu a pena, quem sabe eu não me animo!!!!

    Bjssss, e um ótimo fds!!!

    http://faeguvaocasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu estou fazendo, mas eu esperava mais...
    De qualquer forma, ainda não fiz todas as sessões... Espero que no final dê certo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa,nao sabia que a laser doía tanto assim...sabia só que doía...
    Vai nos contando que to animando aqui rsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Nossa que coragem que vc tem!!

    Morro de vontade de fazer definitiva tbm, ninguém merece ficar passando dor todo mês na hora de depilar!
    Vai nos mantendo informadas xD

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica Taty, pois também tenho muita vontade de fazer!
    Nos mantenha informada ;)


    Bjs

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos Artesanais para Casamento-Noivado-Chá: Loja Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  8. Um dia ainda faço algum tipo de depilação definitiva...
    Espero que você tenha conseguido descansar bastantes no fds e que a sua dor nas costas tenha passado!
    Tenha uma ótima semana, beijos =*

    ResponderExcluir
  9. Depois comenta quando terminar essas sessões. Tudo tem um desconforto, espero que a tecnologia avance mais e um dia a gente não irá sentir dor nenhuma.
    Bjs

    ResponderExcluir