Páginas

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Presente pra vcs: EuMaisVocê!

Boa noite gente!!!

Fim de semana chegando e tem coisa melhor???

Bom o assunto hj é um brinde pra vcs, ganhei no blog da Kathe, Sweet November, um site de casamento do site EuMaisVocê, e acabou que ganhei tb 9 sites pra sortear pra vcs leitores queridos!

Sei que tem um monte de gente sorteando mas pra quem não tiver ainda vou fazer o seguinte, os 8 primeiros que deixarem um post falando que quer vai ganhar o site, digo 8 porque um eu dei pra minha cunhada rs, e só precisa ser seguidora do blog.

Será uma conta completa (com o Player de Músicas, Itens de Customização, Livro de Visitas e RSVP)que sairia pelo valor de R$ 59,90.

As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de outubro de 2012.

Pra quem não conhece clique aqui para saber mais.

E ainda tem sorteio no blog:

50 porta guardanapos laço chanel, aqui

Bjus e um ótimo fim de semana!

Taty

11 comentários:

  1. Parabéns pelo brinde que ganhou. Casamento é algo importante para muitas pessoas. Desejo muito amor e sucesso para vocês.
    Beijos
    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!!! vega.milena@hotmail.com bjs!

    ResponderExcluir
  3. Queruu!!!!! heheheehehehhee
    bruna.opt@hotmail.com
    Bjkssss

    ResponderExcluir
  4. Eu querooooo!!!!!

    Elisa Brito ( lilisabh)

    http://meucasamentoembh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Passando para desejar uma ótima semana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ganhar!! =D
    thais.smello@hotmail.com

    Uhuuuuuuu \o
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ei Taty! Meu email e o : elisaasb@yahoo.com.br

    Adorei o presente!

    Depois volta la mo meu blog, to comecando agora, cheia de ideias!!!

    Bjim!

    ResponderExcluir
  8. EU QUERO GANHAR *-*
    nathaliafarinaa@hotmail.com

    Beeijos ;)

    ResponderExcluir