Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Minhas bandejas!

Boa noite gente!!!

Nossa esse fim de semana com feriado foi tão corrido, trabalhei bastante, que ontem estava morta e por isso fiz o post rapidinho!

Obrigada a todos pelos parabéns pelo dia do Médico Veterinário!

E o post hj é pra falar sobre as minhas bandejas para a minha festa, o negócio é o seguinte, sempre quis aquelas bandejas provençais, branquinhas com recortes de flores e fui pesquisando para comprar e os preços estavam bem salgados, fui olhar no site da loja que aluga essas coisas pra festa aqui na minha cidade e também achei bem caro só pra um aluguel, então, pesquisando e pesquisando achei uma loja aqui na net que o valor estava super em conta, saia R$ 2,00 ou R$ 3,00 mais caro do que o aluguel, então eu pensei, poxa vale muito mais a pena comprar e depois ficar pra mim e quem sabe até vender já que só vou usar uma vez, então fui lá e encomendei minhas bandejas:

3 PORTA BOLO VAZADO GRANDE 18x35x35
4 BAND/FLOR RETANGULAR VAZADA 6X26X35
4 BAND FLOR RETANGULAR VAZADA 5X24X31
4 BAND/FLOR RETANGULAR VAZADA 7X31X42
2 PORTA RETRATO 10X15 VAZADO LASER FLOR

E chegou direitinho, olha só:


Gente o produto é ótimo e a entrega é super rápida, eu recomendo e muito!
Comprei neste site aqui

Sei que vai dar um trabalhão pintar todas essas florzinhas rs, mas minha mesa vai ficar do jeitinho que eu sempre sonhei! Depois volto pra mostrar elas todas pintadinhas de branquinho!

E ai o que vcs acharam???

E tem sorteio no blog:

50 porta guardanapos laço chanel, aqui

Bjus,

Taty

17 comentários:

  1. Ah, temos a mesma ideia rsrs, mas eu usarei para decorar a mesa do chá de cozinha rsrs. Também comprei a minha e uma já está pintada e falta a 2ª, por enquanto só comprei essas duas.Vou te falar que dá trabalho sim, mas é tão legal estarmos fazendo algo para decorar nossa festa, chá de cozinha, etc. Achei muito legal o porta bolo e quando quiser vendê-lo, lembre-se de mim, ok? rsrs
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Tbm quero essas bandeijinhas,vou lá olhar o site,obrigada por compartilhar linda!Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu quero tb! Achei que já estavam pintadas de branco!

    Vai ficar lindo!!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Taty... lindas as bandejaaaaaaass!! ADOREI! Também pensava que já estavam pintadas...
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Taty, eu fiz o mesmo com as bandejas do meu noivado, eu mesma comprei e pintei, mas meu noivo disse que dá pra pintar tb com um compressor e que o acabamento fica até melhor, tenta encontrar alguem que tenha um, é aquelas pistolas de pintar portão sabe? são slindas suas bandejas e ficarão maravilhosas cheias de docinhos, rsrsrs. Bjus
    Ana www.amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. lindas...

    Depois vem mostrar como ficaram hein!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Q lindas... fiquei apaixonada :)
    Agora estou louca pra ver como vão ficar.
    Beijoss
    Elaine

    bhcasamentos.com

    ResponderExcluir
  8. Vc pode usar na decor da casa nova!!! Tbm sou da opinião que é muito melhor comprar!
    bj

    ResponderExcluir
  9. Sao lindas...ia te dar a dica de pintar usando compressor de ar... como a Ana disse...rapidinho vc pinta...bjo

    ResponderExcluir
  10. Lindas, amei!!!
    obrigada pela dica!

    www.diariodeumabride.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esse pessoal que aluga perde mesmo a noção! Vale muito mais a pena comprar do que alugar! Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Flor, divulga pra gente o valor que vc pagou nelas, eu tb estou doida correndo atrás dessas peças e tb vi que o aluguel não vale à pena. No site que vc indicou eles só falam preço se vc se cadastrar e tem um aviso lá dizendo que devido ao alto número de pedido de orçamento eles estão demorando a responder. =)

    Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  13. Lindas, sou nova por aqui mas amei as suas ideias.

    ResponderExcluir
  14. Lindas bandejas, vai ficar tudo perfeito!!

    ResponderExcluir
  15. Taty,
    Conta pra gente o site onde você encontrou as bandejas.
    E para as meninas que estão fazendo as suas dá para pintar com tinta em spray. É muito mais fácil!
    Beijos

    ResponderExcluir