Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Pro noivo jogar: Whisky

Boa noite!

E hj mais uma inspiração pro noivo jogar na hora do buquê! E essa de hj faz a alegria de todos os homens (dos solteiros, casados, enrolados...) o que será que alegra todo mundo??? Sim a famosa garrafa de Whisky!

Olha só:


Como junta homem!!!

O noivo já decidiu, é o Whisky que ele quer jogar! rs

E o de vcs, vão jogar alguma coisa??? ou já jogaram???

E ainda tem sorteio no blog:

50 porta guardanapos laço chanel, aqui

Bjus,

Taty

14 comentários:

  1. O meu noivo ainda não se decidiu mas acho que ele vai ficar com a bola mesmo! :D

    Fica com Deus flor! :*

    ResponderExcluir
  2. Oieee,o meu vai jogar o balde e no fundo do mesmo,vai conter vale um litro de Whisky hehehe :D

    ResponderExcluir
  3. Marido pensou em fazer o mesmo ...

    Mas um dia antes desistiu ... kkk

    Pq eu ainda nao sei !!!

    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  4. O Thi quer jogar um sapo tbm.. acredita?!

    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  5. Bem até agora meu noivo não comentou de jogar nada, mas acho legal a idéia do whisky!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh o meu noivo pensa em jogar wisky tb!
    Quem sabe..rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu já vi um noivo chutando o balde.
    Achei legal também, mais ainda não decidi.

    Bjs.

    http://homemcasando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meu marido jogou um whisky, e ele adorou a farra!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Achei mara a ideia do noivo joga algo. Vou apresentar as opções para minha amiga e o noivo dela.

    ResponderExcluir
  10. O meu noivo irá jogar o buquê das piriguetes, tenho certeza que será bem divertidopois ele ja ate preparou uma mesagens para falara na hora que for jogar.

    ResponderExcluir
  11. Nosso... nessa hora aparece homem até do céu pra pegar a garrafa neh kkk
    Bjus
    Ana amarmefazfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Taty vim retribuir sua visita,e pelo incrivel que pareça estou quase chorando na frente do PC, pois a dias estou sentindo saudades de uma amiga minha que se chamava Tatiane tbm e na hora que entrei aqui passou um filme na minha cabeça...Mas deixa eu parar por aqui.
    Vc é super criativa!!!
    Parabéns pelo blog.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. os homens e algumas mulheres com certeza iriam adorar..rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir